Início Notícias CNN Brasil conquista duas indicações no Prêmio Troféu Mulher Imprensa

CNN Brasil conquista duas indicações no Prêmio Troféu Mulher Imprensa

Renata Afonso e Renata Agostini são as finalistas da premiação

174
0
Divulgação

A CEO Renata Afonso e a Colunista Renata Agostini foram indicadas ao Troféu Mulher Imprensa, nas categorias “Liderança, Diretora de Redação ou Fundadora de Projetos Jornalísticos” e “Jornalista Revelação”, respectivamente.

O Prêmio é organizado pela Revista e Portal Imprensa reconhece o trabalho jornalístico das mulheres dentro e fora das redações brasileiras. Em sua 15ª edição, o TMI premiará os destaques no biênio 2020/2021.

Além das categorias com as indicações da CNN Brasil, a premiação também conta com outras 13, como “Repórter de Jornal, TV e Rádio”, “Fotojornalista”, “Jornalista na Editoria Diversidade” e “Melhor Projeto”. A votação está aberta e pode ser feita por meio do canal do TMI até o dia 13 de novembro.

Artigo anteriorPernambucanas inaugura segundo Espaço Disney da marca, agora em Minas Gerais
Próximo artigoBK Brasil anuncia compromissos de ASG com metas até 2030
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui