Início Notícias Pernambucanas inaugura segundo Espaço Disney da marca, agora em Minas Gerais

Pernambucanas inaugura segundo Espaço Disney da marca, agora em Minas Gerais

A loja, localizada no centro de Belo Horizonte, passou por ampla revitalização e conta com área exclusiva dos licenciados, contribuindo para transformar a experiência de compra dos produtos Disney no mercado brasileiro

0

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, anuncia a inauguração do segundo espaço Disney com produtos licenciados da marca, desta vez, na loja da Rua São Paulo, no centro de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O lançamento aconteceu ontem, 20 de outubro, juntamente com a reinauguração da loja que foi modernizada e ampliada.

A unidade, que faz parte do dia a dia dos mineiros há mais de 20 anos, conta agora com modernos equipamentos, novos mobiliários e provadores, além de um layout diferenciado da área de vendas que a tornou ainda mais atrativa. Todas as seções foram ampliadas, em especial o vestuário. Outras seções também ganharam novidades como o Lar, que disponibiliza agora um local exclusivo aos produtos Pernambucanas Casa, linha própria da marca; e a ilha de tecnologia que passou a ter ainda mais destaque na loja.

Já o espaço Disney ocupa uma área exclusiva com cerca de 500m² e reúne diversos itens das marcas Mickey & Amigos, Disney Princesas, Frozen, Marvel e Star Wars. Além dos produtos de vestuário para os públicos infantil e adulto, e os produtos de lar e eletroportáteis, o local traz itens únicos em relação às demais lojas da rede como livros, pelúcia, fantasias, brinquedos e produtos de beleza. Os clientes podem acessar o local de duas maneiras, por dentro da loja e pela entrada da Rua São Paulo, que terá um acesso direto para o 1º piso, no qual o espaço ficará localizado.

A área possui provadores e caixas específicos totalmente tematizados. A identidade de cada personagem e filme é retratada nos ambientes da loja. Além disso, os equipamentos, iluminação e comunicação visual foram desenvolvidos especialmente para o espaço, promovendo uma experiência única e diferenciada. No espaço dedicado à Disney Princesas, há um cenário para tirar fotos como se estivessem usando um lindo vestido, e em Frozen, há um display do personagem Olaf também para fotos. Já a área dedicada a Mickey & Amigos traz muitas cores, os principais ícones de cada personagem em LED em uma área totalmente instagramável. Os clientes também irão encontrar, com exclusividade, um local totalmente tematizado com TV e puffs para adultos e crianças assistirem os filmes da Disney +, tornando o momento das compras ainda mais especial.

“Estamos felizes em entregar hoje aos nossos clientes uma loja diferenciada com uma jornada de compra totalmente alinhada às preferências de nossos clientes. Além de toda a modernização, estamos trazendo a Belo Horizonte uma degustação da magia Disney e possibilitando ao nosso público um amplo portfólio de produtos, todos oficiais, de uma das marcas mais admiradas do mundo. Temos certeza de que todos irão se surpreender”, conta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas. 

Promoções e Clique e Retire

Os clientes que visitarem a loja terão brindes e promoções especiais. Por três dias contando da inauguração, eles terão 20% de desconto nas compras de moda e lar e ainda ganharão uma sacola personalizada da Pernambucanas. Já para aqueles que fizerem qualquer compra no espaço Disney ganharão uma sacola temática também.

A Pernambucanas disponibiliza em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Sempre pensando no bem-estar e saúde de seus clientes e colaboradores, a loja da R. São Paulo em Belo Horizonte, assim como as demais, segue todas as recomendações dos órgãos oficiais com um rigoroso protocolo de segurança.

Serviço:

Unidade Pernambucanas Centro – Belo Horizonte

Endereço: R. São Paulo, 540 – Centro, Belo Horizonte – MG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui