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Wizkids e Any Malu: primeira personagem de desenhos animados a aprender inglês segue evoluindo no idioma

Criação da 35, a campanha publicitária conta com versões na TV, no digital e nas redes sociais

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Divulgação

Aprender palavras em inglês ainda criança e se divertir ao mesmo tempo é a ideia por trás da ação de branded content criada pela 35 para Wizkids com a parceria do Cartoon Network, por meio da diva do Any Malu Show, e que agora ganha novas peças. 

A Wizkids, marca de inglês para crianças da Wizard, utiliza um método de ensino exclusivo, aproveitando a fase de entusiasmo e grandes descobertas da infância para estimular o aprendizado do inglês com mais facilidade. 

Nas novas peças, será possível acompanhar a evolução no idioma da personagem Any Malu, a primeira digital influencer dos desenhos animados – e da turminha de Wizkids. A garota que saiu do anonimato e se tornou uma das maiores estrelas do mundo dos desenhos continua a protagonizar divertidas confusões, mas se sai cada vez melhor nos desafios sobre o idioma. Na próxima peça publicitária a ir ao ar, um quiz sobre o nome das frutas é pedido pela teacher na sala de aula. Com o seu jeito autêntico e por meio de associações, Any Malu soluciona o ‘abacaxi’ proposto em classe: ela se lembra do nome da fruta em inglês sem se dar conta de que, na verdade, a professora perguntava sobre outra fruta. A turminha de Wizkids ajuda na missão e todo mundo se diverte enquanto aprende. 

“A publicidade de Wizkids é a tradução do que ela proporciona no dia a dia: aprendizado e diversão. Uma marca que tem aprendizado com experiências inesquecíveis em seu DNA não poderia se comunicar de outro jeito. Ela tem que ser a própria diversão. É por isso que em vez de comerciais convencionais, nós criamos peças publicitárias usando os desenhos animados, que despertam nas crianças o interesse em aprender um novo idioma”, diz Astério Segundo, CEO e CCO da 35.

Além da versão completa de 2’30”, formatos reduzidos de 30” para tv e digital e peças de mídia on-line compõem a ação publicitária. 

Any Malu é dublada por Natali Pazete, voz oficial da personagem, com direção de Vitor Campos e Rafael Castro. 

“Tivemos um desafio grande na criação da campanha da Wizkids com a Any Malu. Precisávamos trazer personagens com estilos visuais bem diferentes, além de uma linguagem educativa. O time criativo, juntamente com a 35, fez um trabalho incrível, trazendo todos os principais elementos da Wizkids e mantendo toda a diversão do canal da Any Malu”, afirma Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio, estúdio de animação criador e responsável pela personagem. 

Atualmente, Any Malu acumula mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram. No Tik Tok, também é fenômeno: já chegou na casa de 1,2 milhão de inscrições. 

Primeira peça publicitária

Os resultados da primeira animação a ir ao ar são um termômetro do engajamento conquistado pela Any Malu e a turminha Wizkids. Na TV, mais de 1.6M de pessoas foram alcançadas, entre o público infantil (de 7 a 11 anos) e pais (com filhos entre 10 e 14 anos), segundo dados do Kantar IBOPE Media. Nas redes sociais, as peças conquistaram mais de 4.8 milhões de impressões no Facebook e Instagram.

Agência: 35
Anunciante: Pearson – Wizard

Campanha: O Maravilhoso Mundo Wizkids
CCO: Astério Segundo
Criação: Astério Segundo

Atendimento: Bárbara Oliveira

Mídia: Thaís Corsi

Aprovação cliente: Cibele Furuse, Flávia Barbosa e João Pereira

Combo Studio

Roteiro: Tereza Temer

Direção: Rafael Castro

Produtor executivo: Marcelo Pereira

Supervisão de animação: Natalia Faria

Animadores: Agenor Neto, Ale Barreto, Catarina, Jojo, Natalia Faria, Pedro, Thadeu, Victor Couto

Storyboard: Vitor Campos

Produtores: Mateus Nitzsche, Nathalia Forte, Mauricio Pereira

Gerente de Produção: Alexandra Casanova

Supervisão Artística: Vitor Campos, Natalia Faria,

Rigging: Fernando Mendonça, Vitor Campos

Title Card: Arthur Tavares

Música Original | Produção Musical: Fernando Canedo Data Estelar Estúdios

Pós-Producao de Áudio, Sound Design, Mix e Finalização: Fernando Canedo Data Estelar Estúdios Design Original: Anderson Mahanski Fernando Mendonça

Props: Eduarda “Eddie” Coelho

Cenários: Laís Machado

Supervisor de Edição: Raphael Fontenelle

Edição: Luiz Felipe Gui

Gestão de Redes Sociais: Lucas Campelo

Direção de voz original: Simone Évanz

Elenco/ Locutores

Natali Pazete – Any Malu

Fernando Mendonça – Willen Anderson

Mahanski – Nina (Mãe da Malu)

Lucas Gama – Kotoko

Sylvia Salusti – Agatha

Pamella Rodrigues – Rebecca

Fernando Mendonça – Shupika

Priscilla Miquilussi – Little Wiz

Andina Bispo – Liz

Gabriela Pellegrino – Boby

Warner/Cartoon

Ad Sales: Cristiane Paggi

Account Manager Kids: Priscila Lima

Planejamento: Henrique Vasques

Criação: Helio Marques / Fabricio Iglesis/Leticia Veiga

Gerente de Projetos: Joana F. Gonçalves

Coordenador de Produção: Nicholas Tebet

Assistente de Produção: Nathacha Pereira

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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