Início Notícias Cadence apresenta novas embalagens e ação com influenciadora digital

Cadence apresenta novas embalagens e ação com influenciadora digital

As novas embalagens da marca já estão em circulação, agora muito mais alegres e coloridas.

235
0

A Cadence, marca do Grupo Newell Brands e referência na fabricação de eletroportáteis e produtos para cuidados pessoais, reinventou suas embalagens com o conceito “Sim.pli.fi.que”, seu novo mote de campanha.  

Depois de se assumir como uma marca mais jovem, autêntica e colorida, a Cadence desenvolveu novas embalagens que levassem essa mensagem ao público. De acordo com Flávia Di Celio, gerente de Marketing e Trade Marketing da Cadence, “nosso objetivo foi criar embalagens completas e atrativas, que estivessem alinhadas ao nosso novo posicionamento, mas que ao mesmo tempo fossem práticas para o consumidor, durante sua jornada de compra. Então, apostamos em uma dinâmica mais comunicativa, que estreitasse o relacionamento entre a marca e o cliente”.

A mudança reforça o posicionamento da Cadence, de continuar buscando maneiras de simplificar a vida dos consumidores. As embalagens têm um design exclusivo, mais informativo em relação ao produto, e trazem dicas de uso. Também estão mais atraentes, coloridas e transmitem a mensagem de diversão que a marca busca. Alguns produtos já receberam a caixa com o novo design a partir de junho, mas a mudança será feita gradativamente, até o final do ano.

Para divulgação das novas embalagens, a agência Brain Story, do Grupo RPMA Comunicação, produziu uma estratégia de marketing de influência voltada para o Instagram. O objetivo da ação com os influenciadores, além da divulgação das embalagens, é ter uma pegada sustentável e incentivar a reutilização da caixa. 

Para isso, foi feita uma parceria com a influenciadora Ráisa Guerra, do perfil @maniadedecoração, que vai dar dicas de como transformar as embalagens em objetos de decoração que possam ser utilizados em diversos ambientes dentro de casa. Até dezembro será divulgado um vídeo de “Faça Você Mesmo”, por mês, nos canais da Cadence (@cadence_brasil) e da influenciadora. Ao longo da ação, também serão realizadas novas ações de digital, envolvendo influenciadores e conteúdo para as redes sociais. 

O primeiro vídeo da parceria da Cadence com a influenciadora Ráisa Guerra.

Artigo anteriorWizkids e Any Malu: primeira personagem de desenhos animados a aprender inglês segue evoluindo no idioma
Próximo artigoOi lança serviço de internet por fibra ótica em quatro novas cidades do Sul
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui