Início Notícias KITKAT® lança versão vegano no Brasil

KITKAT® lança versão vegano no Brasil

Essa versão plant-based, onde o  ingrediente especial é o arroz, entrega um produto saboroso que mantém a crocância característica da marca.

0

KITKAT® traz mais uma inovação ao mercado: o primeiro lançamento vegano da marca. A nova versão do chocolate traz apenas ingredientes plant-based na composição e é feito para todo mundo que gosta de experimentar algo novo. O produto foi lançado globalmente e agora chega ao Brasil em edição limitada.

KITKAT® Vegan foi muito pedido pelas redes sociais. Ele foi desenvolvido por especialistas em chocolate no centro de produtos da Nestlé em York, Reino Unido, a casa original da marca, buscando atender às expectativas dos amantes de KITKAT®  em todo o mundo. Essa versão plant-based, onde o  ingrediente especial é o arroz, entrega um produto saboroso que mantém a crocância característica da marca.

Em linha com as premissas da Nestlé, este lançamento faz parte do plano da Companhia para atender às crescentes demandas de consumidores que gostam de experimentar novas tendências e sabores. 

KITKAT® Vegan tem certificado vegano e é feito de cacau 100% sustentável originário do Nestlé Cocoa Plan. O produto está à venda em varejistas selecionados e nas lojas e e-commerce de KITKAT® Chocolatory.

1.    O que faz com que esse KITKAT® seja vegano? Qual a composição?
O ingrediente especial é o arroz permitindo manter aquela textura macia e o sabor esperado de um chocolate de leite.

2.    Onde comprar?
O produto estará disponível apenas em alguns varejistas selecionados e nas lojas e e-commerce de KITKAT® Chocolatory. 

3.    Onde é produzido? O que foi necessário mudar na linha de produção para atender às exigências de um produto vegano?
KITKAT®
 V foi desenvolvido por experts em chocolates do Centro de Produtos da Nestlé em York, no Reino Unido, a casa original de KITKAT®, e é de lá que eles vêm direto para vendas do Brasil.  

Nossos experts trabalharam duro para fazer uma versão com ingredientes de origem vegetal que atenderia as mais altas expectativas dos KITKAT® lovers em todos os lugares do mundo.

4.    O produto é adequado para dietas sem laticínios?
“Todos os ingredientes utilizados no KITKAT Vegan são certificados pela Vegan Society. Esse produto é feito em uma fábrica que faz outros produtos não-veganos e, por isso, existe a possibilidade de compartilhamento de linhas com outros ingredientes. Por esse motivo a embalagem do produto conta com a frase “pode conter leite.”

No caso de intolerância ou alergia, procure um médico ou nutricionista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui