Início Notícias Digital Tortuguita lança sua própria trend no TikTok com challenge

Tortuguita lança sua própria trend no TikTok com challenge

No contexto da Invasão Tortuguita, campanha 360º da marca, a personagem lançou sua primeira trend no TikTok (@tortuguitaoficial) para desafiar seus seguidores.

0

A personagem icônica Tortuguita está cada vez mais conectada com o público nas redes sociais através de um conteúdo dinâmico, interativo e recheado de entretenimento. No contexto da Invasão Tortuguita, campanha 360º da marca, a protagonista lança sua primeira trend no TikTok (@tortuguitaoficial) para desafiar e divertir seus seguidores com uma dança exclusiva, que é um verdadeiro ritual. Os influenciadores digitais Lucas Rangel (@lucasranngel), Enaldo Lopes (@enaldinho), Fellipe Sena da Silva (@pkllipe) e Gustavo Tubarão (@ogustavotubarao), conhecidos por gerar buzz na plataforma, foram os escolhidos para estrear o challenge.

“O lançamento do challenge com alguns dos maiores influencers do Brasil é apenas o começo dessa longa jornada que a Tortuguita ainda terá no Digital, levando diversão e entretenimento aos seus fãs, que tanto aclamam pela personagem”, conta Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

Em março, a Tortuguita ganhou suas próprias redes sociais. Além do TikTok, ela também está presente no Instagram (@tortuguitaoficial) e no Facebook (Tortuguita). Nestas 3 plataformas, a marca já alcançou mais de 130 mil fãs e atingiu cerca de 80 milhões de pessoas, e segue com a proposta de continuar crescendo por meio de um plano de ação extremamente irreverente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui