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Hyundai apresenta campanha do Creta Nova Geração com o mote “A vida tem espaço pra mais”

Criada pela Innocean Worldwide Brazil, campanha traz conceito que reforça a combinação única de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação com as relações humanas que podem ser experimentadas ao máximo a bordo do novo veículo

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A Hyundai Motor Brasil acaba de estrear a nova campanha publicitária do recém-lançado Creta Nova Geração. O primeiro comercial foi veiculado ontem, 13 de outubro, em um intervalo exclusivo do Jornal Nacional, da Rede Globo. A partir de hoje, novas peças serão transmitidas em TV aberta e TV por assinatura, e se estenderão para publicações em revistas e nas principais plataformas digitais, como YouTube, Facebook, Instagram e Tik tok, além de canais de influenciadores digitais.

O foco central da campanha publicitária é o conceito “A vida tem espaço pra mais”, que reforça, segundo a equipe criativa, o fato de o Creta Nova Geração ter “dado um upgrade no segmento de SUVs com uma combinação única de tecnologia, segurança, conectividade, conforto e sofisticação permitindo condutores e passageiros viver mais momentos inesquecíveis, mais descobertas, mais diversão e mais tempo ao lado de quem se ama”. Ou seja, exprime a ideia de que experiências e as relações humanas podem ser aproveitadas ao máximo a bordo do novo Creta.

Outros aspectos de destaque da campanha são diversidade e “brasilidade”. No filme publicitário, o forte papel feminino tem protagonismo, demostrando a grande influência que as mulheres têm no processo de decisão de compra na categoria de SUVs. Importante destacar essa representatividade em um cenário no qual há cerca de 25,8 milhões de mulheres motoristas no País, de acordo com dados do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e Abramet (Associação Brasileira de Medicina de Tráfego). 

A história retrata um momento muito importante na relação entre mãe e filha: o dia em que a criança aprende a andar de bicicleta sem rodinhas de apoio. Assim como a mãe cuida e ajuda a filha a andar de bicicleta, a Hyundai coloca todo o carinho e cuidado para que condutores e passageiros tenham sempre a melhor experiência a bordo do Creta Nova Geração. Ao mesmo tempo, é valorizado o papel da mãe na condução, transmitindo a imagem de sucesso e inspirando a filha a trilhar o mesmo caminho.

“A Hyundai sempre se diferenciou por elevar os padrões do mercado e valorizar a experiência dos clientes, com tecnologia e recursos únicos disponibilizados em nossos veículos, serviços de qualidade e uma comunicação próxima e humanizada. Para o Creta Nova Geração, seguimos reforçando este caminho. A campanha mostra como o nosso SUV deu um verdadeiro upgrade no segmento que mais cresce hoje no mercado ao trazer atributos inéditos de conectividade, segurança e tecnologia, associados a uma abordagem muito carinhosa da relação entre mãe e filha, e que ao mesmo tempo valoriza a diversidade”, explica Jan Telecki, diretor adjunto de Marketing da Hyundai Motor Brasil.

Para a campanha, foi desenvolvida uma trilha sonora exclusiva, que está disponível nas principais plataformas de áudio – Spotify, Shazam, Deezer, Google Play, iTunes e YouTube Music. O objetivo foi traduzir a emoção do filme e gerar mais um ponto de conexão com os consumidores.

Sobre o Creta Nova Geração

Lançado em agosto, o Creta Nova Geração chega ao mercado para elevar a experiência do consumidor de SUVs. O novo veículo produzido pela marca sul-coreana em sua fábrica, situada em Piracicaba (SP), está disponível nas versões Comfort, Limited e Platinum, com motor 1.0l Turbo GDI de 120 cv, e Ultimate, com motor Smartstream 2.0l de 167 cv.

Ficha Técnica 

Agência: Innocean Worldwide Brazil 

CEO: Se Young Oh 

Diretor Geral: Ricardo Cirillo 

Diretor de Criação: Henrique Mattos 

Criação: Tales Lima e Leandro Lourenção 

Atendimento: Sandra Sales, Bruno Gisondi, Caroline Lacerda, Mariane Ribeiro e Bruna Brasetti 

Mídia: George Mofarej, Aline Lima, Loide Bortolato, Thuane Carvalho, Eduardo Groli, Andre Bezerra 

Planejamento: Jad Fayad, Alexandre Akihissa e Alice Molina 

RTV/ Art Buyer: Beatriz Rossi e Isabela Ximenes 

Produtor Gráfico: Junior Sacco 

Aprovação Cliente: Jan Telecki, Nell Kang, Patricia Morales, Robson Souza, Claudio Diniz 

Produtora de Imagem: Killers 

Diretor: Claudio Borrelli 

Assistentes de Direção: Tina Ponte e Romero Benitez 

Diretor de Fotografia: Ted Abel Pedro 

Diretor de Arte: Paulo Ribeiro 

Produtora Executiva: Julia Tavares 

Atendimento Produtora: Julia Tavares 

Coordenação de Produção: Flavia Sereno Mancen, Juliana Scodeler, Natália Meira 

Diretores de Produção: Nani Matias e Renato Salmaso 

Produtores de elenco: Edu e Carminha 

Montagem: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri AMC e Luciana Lima 

Finalizador: Andreia Figueiredo 

Colorista: Estúdio Ely 

Pós-produção/Finalização: Voodoo Post 

Produtora de Som: Hefty 

Produtores: Edu Luke, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini, RudLisboa e Cris Botarelli 

Atendimentos: Debora Carvalho e Daniella Cabaritti 

Coordenação: Cristiane Oliveira, Ana Cordeiro e Susi Rodrigues 

Fotos: Gustavo Zylbersztajn / OODY 

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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