Início Notícias Tok&Stok desenvolve tiny house para apresentar sua nova campanha “Mais Design por...

Tok&Stok desenvolve tiny house para apresentar sua nova campanha “Mais Design por M²”

Para apresentar soluções versáteis para pequenos espaços, marca desenvolve tiny house personalizado com móveis e acessórios da campanha Mais Design por M² por Mauricio Arruda.

0
Créditos: Ju Martinez

A necessidade de estar mais tempo em casa transformou a percepção das pessoas sobre os ambientes e espaços – e, neste movimento, até espaços que antes eram mal aproveitados, ganham novas funções e decorações. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha Mais Design por M² – Soluções criativas para fazer a sua vida caber na sua casa. Parte da linha é assinada com exclusividade pelo arquiteto e consultor de experiência e consumo da marca, Maurício Arruda.

Para tangibilizar o conceito da campanha Mais Design por M² e inspirar os consumidores a conhecerem soluções criativas, durante o mês de outubro, a marca proporcionará uma experiência única: o #TrailerTokStok*. Com a apresentação da linha assinada pelo arquiteto Maurício Arruda, o Trailer, traz novas formas de aproveitar espaços compactos com design e funcionalidade.

Créditos: Ju Martinez

Os consumidores poderão conhecer o trailer, tirar fotos, esclarecer suas dúvidas com consultores, realizar compras online com o cupom exclusivo TRAILERTOKSTOK, que dá 10%OFF para a 1ª compra no app, e aproveitar as aulas de yoga, oficinas e shows infantis com entrada gratuita, que acontecerão no entorno do #TrailerTokStok. A ação acontece de 9 a 12 de outubro das 10h às 17h no Parque Burle Marx, em São Paulo, e de 28 a 31 de outubro na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro – das 09h às 18h.

“Aqui na Tok&Stok, acreditamos que o nosso papel como marca é trazer inspiração e solução aos clientes. E percebemos que, cada vez mais, nossa forma de viver imprime e impulsiona novas mudanças e, entre elas, está o anseio dos consumidores por soluções funcionais para ambientes compactos”, comenta Gabriel Micelli, diretor executivo comercial da Tok&Stok. “Essa experiência foi desenhada para mostrar que com a criatividade e usando itens versáteis de forma inteligente, é possível decorar e organizar qualquer espaço – assim como transformá-los em ambientes modernos e funcionais” finaliza Micelli.

Créditos: Ju Martinez

Responsável por materializar o conceito da campanha e propor uma experiência pelo design como forma de entregar empatia a todo momento para o público, Renato Naya, CEO & Partner da Just Live, empresa de experience da B&Partrners.co, comenta: “Quando a Tok&Stok nos procurou ficou claro para nós que deveríamos criar uma ação que traduzisse design em sua forma. E por sermos apaixonados pelo tema e acreditarmos que ao somar a principal metodologia da Just – que é Design Experience -, com experiências que propiciam interações como essa da Tok&Stok, o resultado é surpreendente. Ou seja, entendemos que ao unir essas verticais de maneira inovadora, contribuímos para gerar buzz de um jeito diferente e mais impactante para a marca.”

Para saber mais informações sobre a programação, basta acessar https://bit.ly/3mp5xjX

SERVIÇO**

ABERTO AO PÚBLICO

São Paulo

Data: 9 a 12 de Outubro

Endereço da ativação: Parque Burle Marx- Gramado principal (Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 200 – Vila Andrade)

Horário: das 10h às 17h.

Gratuito

Rio de Janeiro

Data: 28 a 31 de Outubro

Endereço da ativação: Lagoa Rodrigo de Freitas – Próximo ao Quiosque 6

Horário: das 9h às 18h.

Gratuito

*A ativação segue as orientações sanitárias dos órgãos locais e nacionais competentes.

**Local, dias e horários da ativação.

 ***Atividades gratuitas estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui