Início Notícias Digital Os Pingos no Is no Youtube ultrapassa 4 milhões de inscritos

Os Pingos no Is no Youtube ultrapassa 4 milhões de inscritos

A Jovem Pan também continua ampliando sua audiência no Panflix, serviço de streaming em que o programa também está disponível.

413
0

O programa jornalístico Os Pingos nos Is, apresentado por Vitor Brown com comentários de Augusto Nunes, Guilherme Fiuza, Ana Paula Henkel e José Maria Trindade, ultrapassou 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube (https://bit.ly/2WMuD3l). O programa é apresentado ao vivo em vídeo de segunda a sexta, das 18h às 20h e também vai ao ar em toda a rede Jovem Pan AM e FM.

Os números são um reflexo dos furos jornalísticos, entrevistas exclusivas e discussões polêmicas ao vivo sobre temas políticos no programa, que apresenta mais de milhões horas em conteúdos assistidos em seu canal no Youtube. Os números colocam o jornal como principal fonte de notícia no período em que está no ar e maior audiência ao vivo da plataforma no horário que é exibido.

A Jovem Pan também continua ampliando sua audiência no Panflix, serviço de streaming em que o programa também está disponível. Além disso, O Grupo anunciou na última terça-feira, dia 5 de outubro, uma nova parceria, estreando o novo canal Jovem Pan na Pluto TV – serviço de Streaming gratuito da ViacomCBS. Serão aproximadamente 350 horas de conteúdo exibidos por ano na plataforma de serviço.

Artigo anteriorTok&Stok desenvolve tiny house para apresentar sua nova campanha “Mais Design por M²”
Próximo artigoImagens de famílias com diversidade são essenciais para contar histórias sobre vida equilibrada, aponta pesquisa da Getty Images
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui