Início Notícias Qualy lança pão de queijo versão multigrãos

Qualy lança pão de queijo versão multigrãos

Com o lançamento, marca passa a contar com 13 produtos em seu portfólio que podem ser utilizados em diversas ocasiões de consumo, do café da manhã ao jantar

0
Divulgação

Qualy, a marca mais lembrada no segmento de margarinas e líder isolada da categoria, lança o pão de queijo multigrãos. Sua receita, assim como dos outros sabores da linha é composta por dois tipos de queijos, minas e parmesão. O diferencial do produto é que além do gosto amanteigado do pão de queijo Qualy, ele possui a adição dos grãos: linhaça, quinoa, gergelim, chia e aveia em flocos, que conferem equilíbrio e sabor. A novidade completa a linha, que já conta com as versões tradicional e pedaços de presunto. O Pão de Queijo Multigrãos Qualy pode ser encontrado, nas principais redes de supermercados, em embalagens de 375g e 900g nas regiões Sudeste e Nordeste. O produto também está disponível nas duas unidades do Mercato Sadia (São Paulo/SP e Itajaí/SC), lojas modelos da BRF, além do Mercato em Casa, e-commerce da Companhia. 

O Pão de Queijo Multigrãos Qualy foi desenvolvido com base na escuta ativa. A equipe de inovações da BRF ouviu diversos consumidores e desenvolveu uma série de estudos para elaborar uma receita que atendesse às necessidades das pessoas que buscam por saudabilidade e alimentos funcionais. Os grãos, que compõem o produto, foram escolhidos por serem fontes de fibras e possuírem nutrientes que fazem bem à saúde. 

A linha de pão de queijo Qualy já representa 43% de volume de vendas do portfólio da marca e faz parte do plano da BRF, que tem a meta de triplicar de tamanho até 2030 e superar R$ 100 bilhões em receita anual, consolidando-se como uma empresa global de alimentos de alto valor agregado. 

“Qualy é a marca mais querida da categoria, pois sete em cada 10 lares utilizam nossos produtos. Estamos atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores, por isso lançamos o pão de queijo multigrãos. A novidade conta com ingredientes mais naturais e que chegará à mesa dos brasileiros com o toque especial de carinho de Qualy. Com o lançamento, nossos consumidores passam a contar com 13 produtos da marca para as diferentes refeições do dia a dia”, comenta Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

No Hub Qualy, atualizado mensalmente, a marca traz opções de receitas com o novo Pão de Queijo Multigrãos. O site já conta com mais de 130 combinações gastronômicas que utilizam todo o portfólio da marca. As sugestões de Qualy podem ser preparadas para qualquer refeição do dia, do café da manhã ao jantar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui