Início Notícias Sorvetes Jundiá e Hasbro firmam parceria para novos picolés My Little Pony...

Sorvetes Jundiá e Hasbro firmam parceria para novos picolés My Little Pony e PJ Masks

Lançamentos fazem parte das comemorações de 45 anos da marca brasileira de sobremesas geladas

0
Divulgação

Prestes a completar 45 anos de atuação, a Sorvetes Jundiá, uma das maiores marcas de sorvetes do Brasil, anuncia uma série de lançamentos que prometem atingir todos os públicos. Além de apostar em releituras de clássicos das décadas de 70 e 80, como o Creme Holandês, Coco Queimado e Papaia com Cassis, a Sorvetes Jundiá firmou uma parceria com a Hasbro para os lançamentos licenciados dos picolés My Little Pony e PJ Masks.

“Nosso objetivo é comemorar com novidades que agradem a todos os públicos e promovam um verdadeiro encontro de gerações, de todos que fazem parte da nossa história. Para as crianças, pensamos em personagens de sucesso, que tenham boa aceitação do público infantil. Para o picolé do My Little Pony, por exemplo, fizemos uma releitura dos personagens que estreiam o novo filme, agora em setembro, na Netflix”, comenta César Augusto Bergamini, CEO do grupo BRGMN, holding responsável pela Sorvetes Jundiá.

Divulgação

Livres de corantes e aromas artificiais, os novos sorvetes ganham uma apresentação napolitana e são reforçados com vitaminas C e D, atributos que chamam atenção dos responsáveis, na busca por opções mais saudáveis aos pequenos. A versão My Little Pony faz uma alusão à fantasia do unicórnio e possui três cores: branco com confeitos coloridos, sabor baunilha; rosa, sabor iogurte de morango; e lilás, sabor uva. Enquanto o PJ Masks contempla os sabores iogurte de morango, representando o vermelho da personagem Corujita; uva, para refletir o azul do Menino Gato; e maçã verde, com a cor do Lagartixo.

Os novos sabores já podem ser encontrados nas principais redes de supermercados e varejistas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Bahia, assim como nas lojas físicas da Sorvetes Jundiá e Jundiá Foods.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui