Início Notícias Digital Bepantol® Baby apresenta filtro para comemorar o “Mesversário”

Bepantol® Baby apresenta filtro para comemorar o “Mesversário”

O novo filtro possui 12 temas, dos mais tradicionais aos mais divertidos, explorados de forma bastante envolvente e que permitem mostrar qual o mês comemorado.

187
0

A cultura em comemorar o aniversário do bebê a cada mês ganha cada vez mais força. Dando continuidade a campanha da marca que destaca a importância da conexão pele com pele e com o objetivo de incentivar e facilitar essa proposta, e se conectar ainda mais do momento da família e do bebê, Bepantol® Baby acaba de lançar o filtro“Mesversário” no Instagram. A criação é da agência MullenLowe Brasil, os temas foram criados em parceria com a ilustradora infantil Mariana Yatsusa Ikuta e a produção é do Studio Manga.  

“O filtro mesversário foi criado com objetivo de proporcionar uma experiência divertida e de oferecer a oportunidade para registrar cada momento do crescimento do bebê e compartilhar com aqueles que amamos, além de incentivar ainda mais a conexão com a família. Assim como na campanha, é uma maneira de aproximar ainda mais Bepantol® Baby junto aos consumidores”, ressalta Ana Carolina Zagallo, gerente de produto.  


O novo filtro possui 12 temas, dos mais tradicionais aos mais divertidos, explorados de forma bastante envolvente e que permitem mostrar qual o mês comemorado. Essa proposta de interação possibilita aos pais registrarem o crescimento dos seus filhos e compartilharem a cada mês os momentos desse amor puro e dessa conexão profunda de pele com pele. 

“Com tantas opções de temas, compra de fantasias e kits exclusivos, muitas vezes o mesversário acaba sendo um complicador para os pais. O filtro de Bepantol® Baby simplifica esse momento de um jeito divertido e registra esse primeiro ano tão importante de conexão entre pais e bebês”, ressalta Daniel Scheiner, diretor de arte da MullenLowe Brasil. 

Acesso ao filtro: https://www.instagram.com/ar/228947512476735/ 

FICHA TÉCNICA 

Título: Filtro Mesversário 

Agência: MullenLowe Brasil 

Cliente: Bayer Brasil
Marca:  Bepantol® Baby 

Direção Geral: Larissa Zucatelli 

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Salles 

Diretor de Criação: Eduardo Salles e Andre Havt 

Criação: Eduardo Salles, Daniel Scheiner, Gabriel Lima, Henrique Louzada e Luiza Pagliarini 

Gerente de Conteúdo: Renata Damasio 

Atendimento:  Carolina Fonseca e Paula Borges 

RTV: Rodolpho Donato, Luiza Pagliarini e Felipe Borges
Planejamento: Ana Luiza Santos  

Produtora: Studio Manga 

Digital Producer: Marcos Saura 

Ilustração /Designer: Mariana Yatsusa Ikuta  

Aprovação do cliente: Ana Carolina Zagallo e Fabio Souza 

Artigo anteriorSorvetes Jundiá e Hasbro firmam parceria para novos picolés My Little Pony e PJ Masks
Próximo artigoEm campanha, Globo coloca consumidor e mercado no centro da comunicação
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui