Início Notícias CVC atualiza o mercado sobre ataque cibernético

CVC atualiza o mercado sobre ataque cibernético

A CVC é a maior operadora de viagens do Brasil.

0

A CVC Brasil (SA:CVCB3) emitiu nota nesta quinta-feira que sofreu um ataque cibernético no dia 2 de setembro e alguns de seus sistemas permanecem parados, afetando suas operações.

Segue nota completa sobreo caso:

“A CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S.A. (“Companhia” ou “CVC Corp”), em cumprimento ao disposto na Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, e na Resolução nº 44, de 23 de agosto de 2021, da Comissão de Valores Mobiliários, vem informar, em complemento às informações já divulgadas por meio do Comunicado ao Mercado de 4 de outubro de 2021, que, em razão do ataque de ransomware sofrido em seu ambiente de tecnologia ocorrido em 2 de outubro de 2021, alguns de seus sistemas permanecem interrompidos, afetando adversamente as suas
operações.
A Companhia, em conjunto com assessores especializados em tecnologia e em segurança da informação, tem atuado de forma diligente para mitigar os efeitos causados. Todos os esforços vêm sendo envidados, estando a CVC Corp empenhada em apurar a extensão do incidente, limitar os danos causados e reestabelecer o pleno funcionamento do ambiente de tecnologia. Entretanto, ainda restam importantes etapas para a retomada da operação.
A Companhia manterá o mercado informado acerca de qualquer informação relevante relacionada a este evento.
Santo André, 7 de outubro de 2021.
Marcelo Kopel
Diretor Financeiro e Diretor de Relações com Investidores”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui