Início Notícias Kopenhagen lança dois itens recheados de chocolate e criatividade para o Dia...

Kopenhagen lança dois itens recheados de chocolate e criatividade para o Dia das Crianças

Os novos brindes e o delicioso chocolate da linha Lingato vão garantir a diversão para a data

0

O Dia das Crianças é sem dúvidas a data mais alegre e divertida do ano e uma das mais aguardadas pelos pequenos, que começam a lista de desejo muito antes do dia 12 chegar. Quem convive com uma criança sabe que é praticamente impossível esquecer, não é mesmo?

E para deixar a data ainda mais gostosa, o gatinho mais divertido do Brasil, o Lingato, chega cheio de novidades para agradar o paladar e transformar o momento em pura diversão compartilhada. Para esse ano, a Kopenhagen lança dois itens com brindes que visam estimular a brincadeira entre adultos e crianças, além de despertar a criatividade.

Os novos presentes estão recheados com os deliciosos chocolates Língua de Gato combinados com um estojo especial em formato de Língua de Gato (R$49,90) ou uma caixa de giz de cera do Lingato (R$39,90). Além das novidades inéditas para o Dia das Crianças, recentemente, a Kopenhagen lançou outros dois produtos para enriquecer ainda mais o portfólio infantil: o cookie chocolate e a pipoca gourmet, coberta com o delicioso chocolate Kopenhagen.

“Para nós, o Dia das Crianças é uma data muito especial, pois sabemos que as memórias criadas durante a infância permanecem por toda a vida e, que o chocolate tem o poder de criar lindas lembranças afetivas, ainda mais se acompanhado de presentes e momentos incríveis e divertidos, por esta razão é sempre uma prioridade da marca trazer produtos que despertem o lado lúdico e criativo da criança”, afirma Felipe Padilha, Gerente de Marketing da Kopenhagen.

Os produtos poderão ser encontrados nas lojas físicas da Kopenhagen, no e-commerce (kopenhagen.com.br) e ainda nos aplicativos de delivery ou whatsapp das lojas.

[+] KOPENHAGEN CURITIBA – Dez lojas na capital paranaense, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro de Curitiba.
Informações: (41) 3026-0221
Receba em casa: (41) 99193-8471
Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen
Instagram: @kopenhagen_curitiba
SAC: 0800 100 678

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui