Início Notícias Start-up Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 300 vagas de emprego

Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 300 vagas de emprego

Atualmente, há mais de 300 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 40 startups.

0

O Cubo Itaú, mais relevante hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, possui centenas de startups que fazem parte da sua comunidade. Atualmente, há mais de 300 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 40 startups.

Confira algumas opções:

Clicksign

Com quase 30 posições abertas, A Clicksign foi a primeira plataforma de assinatura eletrônica de documentos no Brasil e está em busca de profissionais de tecnologia para reforçar o seu time. Desenvolvedores, especialistas em segurança da informação, UX e engenheiro de dados são apenas algumas das posições abertas.

Alumia

A Alumia, startup que apoia instituições de ensino superior a serem suas melhores versões digitais e garante que os alunos tenham um alto nível de aprendizagem de qualidades por meio do desenvolvimento e operação de programas online para as universidades está com posições na área de educação e vendas. Na primeira, há vaga para tutoria e supervisão acadêmica; na segunda, consultor, representante e coordenação de vendas.

Insider

A Insider oferece em uma única plataforma uma segmentação avançada dos usuários online, usando IA e machine learning. Deste modo, a startup ajuda os marketeiros no mundo todo a personalizar a experiência dos usuários e otimizar o funil todo, desde a aquisição até a fidelização. Na área de marketing, eles procuram CRM e performance. Também há vaga de coordenador de Customer experience, designer, recrutador, entre outras.

Looqbox

Com uma solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas, a Looqbox possui posições abertas para especialistas da área de tecnologia, como desenvolvedor backend, engenheiro de dados e devOPS, e representantes para a área de vendas.

Take Blip

A startup Take Blip, plataforma líder de Comércio Conversacional, está com inscrições abertas para a segunda edição do bootcamp Take Blip Fullstack Developer. O programa vai oferecer uma nova trilha de formação com 10 mil bolsas de estudo gratuitas para formar desenvolvedores. Esta edição do bootcamp vai abordar as tecnologias .Net, C#, JavaScript e React, em uma imersão de mais de 90 horas que devem ser concluídas em até 75 dias após a inscrição, com acesso a cursos, desafios de códigos e projetos práticos de desenvolvimento. O programa contará ainda com mentorias exclusivas guiadas por profissionais experientes que já atuam na startup. Após a conclusão das trilhas do programa, os participantes serão certificados e terão prioridade em processos seletivos de Take Blip, podendo conquistar uma vaga na empresa, com a opção de trabalho remoto ou presencial.

As inscrições para o bootcamp se encerrar 17 de outubro. Até lá, os interessados podem garantir uma vaga por meio do link https://bit.ly/takeblip2 .

Essas e outras vagas dentro das startups do Cubo Itaú que podem ser acessadas em https://cubo.network/jobs .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui