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Campanha do Chevrolet Onix destaca que o melhor das ruas está voltando

Modelo campeão de vendas volta às ruas com toda tecnologia e conectividade que as pessoas precisam para viver o “novo normal”

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Reprodução

Qual é o sinônimo de retomar? É estar de volta, recuperar, resgatar. O mundo está retomando, estamos voltando às ruas e ao nosso normal. É neste contexto de retomada que a Chevrolet aquece seus motores e anuncia a volta da produção de seus campeões de vendas: Onix e Onix Plus, o carro mais vendido do Brasil de forma ininterrupta entre 2015 e 2020.


Com criação da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a campanha tem o mote “O melhor das ruas está voltando”, indicando que o consumidor pode aproveitar a retomada do comércio, dos encontros presenciais e da alegria para celebrar o prazer de voltar a dirigir o Onix e o Onix Plus, comemorando o retorno de sua produção.


“O retorno na produção do Onix e do Onix Plus é de grande importância para nós, vamos atender aos clientes que aguardam pelos produtos em todo o país, além de retomar as atividades em um momento de esperança para todos. Essa é a mensagem que passamos na campanha. Depois de algum tempo paralisados, estamos pensando em uma retomada produtiva”, explica Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

No ar a partir de 5 de outubro, a comunicação conta com filme e vinhetas na TV aberta com veiculação nacional, além de forte presença na mídia digital com peças para redes sociais como Facebook, Instagram, Youtube e TikTok.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Varejo
Nome da campanha: O Melhor das Ruas está Voltando

Time do Cliente: Hermann Mahnke, Rodrigo Perencin, Leonardo Silveira, Andrea Pereira

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá 

Direção de criação: Fernando Penteado e Eric Sulzer
Criação: Felipe Lermen e Francisco Oliveira

Assistente de arte: Edilene Santos, Gabriela Mazini e Jennifer Oliveira

CSO: Renata Bokel

Planejamento: Eduardo Cabral, Luiz Angi, Tatiana Weiss e Pedro Hypolito

Atendimento: Danilo Ken, Marcelo Fonseca, Eduardo Pedreira e Renata Milhas

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Vitor Miguel, Gustavo Yassunaga, Guilherme Silva, Anita Barcellos, Bruno Alves, Beatriz Lindner, Murilo Amaral e Wallace Rodrigues,

BI: Thiago Tiuzzi

Social Media: Deny Watanabe

VP de Produção: Camila Naito

RTV: Ana Lucia A Marques

Produtora do filme: O2 Filmes

Produtora de Som: Comando S Áudio             

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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