Início Notícias CNN Brasil: O programa de estreia de William Waack discute “Os Rumos...

CNN Brasil: O programa de estreia de William Waack discute “Os Rumos do Brasil”

“WW” conta com a participação do cientista político José Álvaro Moisés, do professor de direito Oscar Vilhena Vieira e do sociólogo Bolívar Lamounier

0
Divulgação

Estreia neste domingo (26.09), às 21h45min, pela CNN Brasil, o programa WW, apresentado pelo jornalista William Waack. A atração tem como propósito trazer opiniões e olhares diversos sobre a realidade brasileira e mundial. Em sua primeira apresentação, o programa trata da atual crise institucional brasileira e de seus efeitos nos rumos do país. A escolha do tema foi motivada pelos atos do 7 de setembro e, mais recente e principalmente, pelas ocorrências da Assembleia Geral da ONU.

Os três convidados do programa de estreia são: José Álvaro Moisés, cientista político, coordenador do grupo de pesquisas sobre a qualidade da democracia do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP; Oscar Vilhena Vieira, professor da FGV Direito SP, mestre em direito pela Universidade Columbia (EUA) e doutor em ciência política pela USP; e Bolívar Lamounier, sociólogo e cientista político, sócio-diretor da Augurium Consultoria e membro das Academias Paulista de Letras e Brasileira de Ciências. 

A proposta do programa é levar ao público, a partir de múltiplos pontos de vista, uma forma mais objetiva e aprofundada para se compreender a atual realidade brasileira. Com essa perspectiva, o apresentador e seus convidados irão refletir sobre algumas questões importantes. Uma delas será: “Como chegamos a este ponto da crise institucional? O Brasil perdeu o rumo?”

O projeto de WW estava previsto para entrar no ar em março do ano passado, mas foi adiado devido à pandemia. Agora, depois da volta do apresentador aos estúdios e do cumprimento do calendário da vacinação, a ideia foi retomada. “WW” estará disponível em todas as plataformas digitais da CNN Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui