Início Notícias Casio lança o modelo EDIFICE em colaboração com a Honda Racing, apresentando...

Casio lança o modelo EDIFICE em colaboração com a Honda Racing, apresentando o ”Championship White”

Anel externo de mostrador com acabamento feito com a autêntica tinta branca de campeonato

0
Honda Casio

A Casio Computer Co., Ltd. anunciou hoje o lançamento do ECB-S100HR Honda Racing Championship White Edition, a mais recente colaboração com a Honda Racing na linha EDIFICE de cronógrafos de metal de alto desempenho com base no conceito da marca “Velocidade e Inteligência.”

Divulgação

Honda Racing refere-se às atividades de esportes motorizados que a Honda Motor Co., Ltd. (doravante “Honda”) desenvolve em todo o mundo. A colaboração entre a Honda Racing e a EDIFICE, ambas originárias do Japão, evoluiu desde 2018 de uma dedicação compartilhada para o aproveitamento de recursos de alta tecnologia em suas conquistas globais.

O ECB-S100HR homenageia a distinta história e conquistas da Honda em F1, ao criar a sua inspiração de design a partir do Honda RA271. Em 1964, o RA271 representou a primeira participação de um automóvel japonês em uma corrida de F1™, com sua carroceria branca e o sol nascente vermelho. Esta cor da carroceria, apelidada de “Championship White”, tornou-se um símbolo do espírito de corrida da Honda. O anel externo do mostrador no ECB-S100HR é finalizado com a autêntica tinta branca do Campeonato, enquanto o mostrador e os ponteiros embutidos são acentuados em vermelho. A lateral do vidro apresenta um padrão impresso que evoca uma bandeira quadriculada, uma homenagem às muitas vitórias da Honda. A pulseira de couro genuíno apresenta um esquema de duas cores em dois tons, com o lado externo produzido em branco e a parte inferior em vermelho.

O ECB-S100HR oferece um ajuste confortável no pulso com sua caixa fina de tamanho médio e recursos úteis, incluindo o sistema de energia solar resistente, que converte de forma eficiente a luz para alimentar o relógio, bem como possui conectividade Bluetooth® e uma luz de LED dupla de alta luminosidade. O relógio é compatível com smartphone usando um aplicativo dedicado, para ajustar automaticamente ao tempo correto e permitir que o usuário selecione de qualquer uma das mais de 300 cidades durante o horário mundial. O ECB-S100HR é disponibilizado com uma função de hora e local que registra a data/hora e a posição atuais em um mapa dentro do aplicativo, pressionando-se apenas um botão no relógio, o que permite que os usuários verifiquem onde estavam e quando. O indicador do mostrador embutido na posição 9 horas conta até o alarme ou o tempo de destino, começando a partir de 30 minutos de antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui