Início Notícias GM dobra produção do Onix e Tracker

GM dobra produção do Onix e Tracker

Fábricas da GM de São Caetano do Sul (SP) e de Gravataí (RS) já têm data para a volta do segundo turno de trabalho

297
0
Divulgação

Para atender à alta demanda especialmente dos Chevrolet Onix, Onix Plus e Tracker, as fábricas da General Motors de São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS) dobrarão seus volumes ao retomar o segundo turno de produção no dia 27 de setembro e 4 de outubro, respectivamente.

“Nos preparamos para este momento e faremos de tudo o que está ao nosso alcance para atender à demanda dos clientes Chevrolet ao mesmo tempo em que mantemos nosso foco na sustentabilidade do negócio na região”, afirma Santiago Chamorro, presidente da GM América do Sul. “Este é um momento muito importante para funcionários, sindicatos, fornecedores, concessionários e consumidores”, complementa.

Divulgação

Os novos Onix, Onix Plus e Tracker estão liderando uma verdadeira transformação em seus segmentos, isto porque antecipam tendências nos quesitos mais valorizados pelo consumidor: design, segurança, conforto, conectividade e desempenho.

Com o aumento da produção em São Caetano do Sul (SP) e Gravataí (RS), todas as fábricas da GM passam então a operar em dois turnos. O complexo de São José dos Campos (SP), onde é feita a Nova S10, também trabalha em ritmo acelerado desde maio para atender à crescente demanda pela picape, que alcançou a liderança no segmento em agosto, impulsionada sobretudo pelo bom momento que atravessa o agronegócio.

A confiança na retomada do crescimento da Chevrolet está calçada nos diferenciais estratégicos que a empresa construiu até então, como uma imagem de marca forte, um portfólio de veículos renovados e tecnológicos ao encontro dos novos anseios do consumidor, além de uma rede de concessionárias atuante e capilarizada por todo país.

E para continuar seu legado de liderança e inovação no cenário da indústria nacional, a GM segue realizando investimentos. São R$ 10 bilhões que estão sendo destinados ao desenvolvimento de novos produtos, como a Nova Montana, e a modernização das fábricas da empresa no Estado de São Paulo. “Esses investimentos vão alavancar a nossa estratégia de crescimento para os próximos anos no Brasil e na América do Sul, com novas tecnologias e produtos que vão contribuir para melhorar a rentabilidade e garantir um futuro sustentável para o negócio”, declarou Chamorro.

Artigo anteriorKobra: Restaurantes do Grupo Madero apostam em artistas para ambientar os projetos arquitetônicos
Próximo artigoCasio lança o modelo EDIFICE em colaboração com a Honda Racing, apresentando o ”Championship White”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui