Início Notícias Íbis Sport Club, pior time do mundo, lança canal no YouTube

Íbis Sport Club, pior time do mundo, lança canal no YouTube

O creator Nilsinho vai comandar a programação do canal patrocinado pela Betsson

316
0
Reprodução

O Íbis Sport Club, time pernambucano carinhosamente conhecido como o ‘pior time do mundo’, lança a Íbis TV, um canal exclusivo no YouTube, idealizado pelo estúdio Extrabold, unidade de negócios audiovisual da Bold. O primeiro projeto de conteúdo proprietário do clube tem patrocínio da Betsson, referência mundial em apostas online. O Canal terá conteúdos novos e exclusivos duas vezes por semana, às segundas e quinta-feiras, sempre às 18 horas. 

Todo o planejamento, criação e produção dos conteúdos do novo canal foi realizado em parceria com o Nilsinho, social creator do Íbis e que irá comandar toda a programação. 

“Nosso estúdio fez um trabalho autoral para o Íbis, e nossa divisão de advertising comercializou o patrocínio do Canal para nosso próprio cliente Betsson, onde seu Fantasy game Betsson FC é patrocinador máster do Clube. Mas, estamos confiantes que com a possível ascensão do clube e o alto engajamento do canal, certamente, haverá espaço para novos patrocinadores.”, comenta Rodolfo Campitelli, CEO da Bold.  

A expectativa é trazer uma grande audiência para o Canal, uma vez que o Íbis é um fenômeno da internet tendo hoje um dos principais engajamentos mundiais no Twitter. O objetivo do canal é gerar engajamento e visibilidade, não só para a marca patrocinadora, como também para o Clube e seus jogadores.  

Programação

Um dos programas é o “Var do Íbis”, atração na qual o creator Nilsinho, ao lado do mascote do clube, mostra lances do jogo, comentando e tirando onda. O segundo programa, intitulado “Faz teu nome papai”, contará com a participação dos atletas do Íbis apresentando e comentando algumas curiosidades. O objetivo da atração é divulgar os jogadores que compõem o elenco do time pernambucano.

Queridinho de todas as torcidas e de celebridades, a Íbis TV tem como desafio conversar com fãs famosos do pior time do mundo. Para interagir com o público, foi criado a “Peneira Virtual”, um perfil no WhatsApp que será o canal para envio de vídeos para peneira do Íbis. 


Os lances enviados na plataforma de mensagens instantâneas serão devidamente analisados – e sacaneados – por Nilsinho e Mauro Shampoo, a maior lenda do Íbis e presidente do clube. Confira o primeiro programa da Íbis TV, aqui.

Ficha Técnica

APRESENTADOR: Nilsinho Filho

CREATOR: Nilsinho Filho

PRODUTOR EXECUTIVO: Juliano Mundim

PRODUTOR: Thiago Reis

REDATOR: Nilsinho Filho

REDATOR: Juliano Mundim 

ARTE: Leonardo Malaquias

ARTE: Guilla Miranda

CÂMERA: Caio Marques

CÂMERA: Jefferson da Silva

MONTAGEM: Herick Marques 

MASCOTE: Br Bonecos

PRESIDENTE IBIS: Ozir Ramos

MARKETING IBIS: Celso de Campos Jr

PATROCINADOR: BETSSON FC

PRODUÇÃO: Extrabold

Artigo anteriorTiger, nova cerveja do Grupo HEINEKEN, estreia na televisão com campanha de lançamento no Brasil
Próximo artigoPopeyes® reproduz teste às cegas em nova campanha e afirma: “só não gosta quem ainda não provou”
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui