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Popeyes® reproduz teste às cegas em nova campanha e afirma: “só não gosta quem ainda não provou”

Com o novo filme, marca provoca público a degustar pela primeira vez seu frango marinado por 12 horas; Rede também apresenta promoções a partir de R$ 14,90 em todas as suas lojas

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Divulgação

Uma das maiores redes de restaurante de frango frito do mundo, conhecida por trazer ao Brasil os sabores e temperos da Louisiana, POPEYES®, apresenta, hoje, seu novo filme. A campanha, intitulada “Só não gosta de Popeyes quem ainda não provou”, reproduz um verdadeiro teste às cegas para reforçar que experimentar seus produtos se trata de um caminho sem volta. O objetivo é provocar as pessoas a degustarem, pela primeira vez, os diferenciais do frango frito marinado por 12 horas que só POPEYES® tem no cardápio. O período também conta com promoções a partir de R$ 14,90, que estará disponível em todos os restaurantes da rede.

“O objetivo dessa campanha é mostrar para as pessoas que experimentar o nosso frango frito é, realmente, um caminho sem volta. As reações que são reproduzidas no vídeo mostram, de forma bem-humorada, como as pessoas se sentem quando provam o sabor dos nossos produtos. Para quem já conhece, nós recomendamos que continuem aproveitando todos os diferenciais de POPEYES®, para quem ainda não viveu essa experiência de degustação, nós sugerimos que não percam mais tempo”, reforça Juliana Cury, Diretora de Marcas da Burger King do Brasil.

A campanha digital que convida o consumidor a experimentação da marca foi desenvolvida pela agência GINGA, e apresenta os reacts de forma descontraídados consumidores ao provarem a ultracrocância do frango frito marinado por 12 horas, além das deliciosas Batatas Fritas Cajun, The Sandwich, Louisiana Soul e o exclusivo molho Nola.

“Por meio de pesquisas percebemos que quem experimenta Popeyes vira cliente habitual da marca, justamente por conta dos diferenciais como a marinada de 12h, a ultracrocância e o tempero original. Popeyes conquista o coração de quem experimenta logo na primeira mordida, e a ideia é mostrar e reverberar esse exato momento, convidando e provocando novos consumidores a provarem pela primeira vez.”, afirma David Galasse, Diretor de Criação da Ginga.

A empresa, que teve seu início em 1972 em Nova Orleans, segue há mais de 50 anos com seu cardápio inovador e com temperos inconfundíveis. No Brasil, a marca é controlada pelo BK Brasil, responsável por operar no país os restaurantes de Burger King.

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