Início Notícias Ford: Rodrigo Hilbert estreia série de aventuras com o Bronco Sport

Ford: Rodrigo Hilbert estreia série de aventuras com o Bronco Sport

Ele destaca a segurança, conforto e tecnologia como pontos fortes do Bronco Sport para explorar novos territórios em contato com a natureza

185
0

A Ford estreou o primeiro episódio da nova série de aventuras estrelada por Rodrigo Hilbert, embaixador do Bronco Sport no Brasil. No filme, o astro dirige o novo SUV em meio à exuberante natureza da Serra da Mantiqueira para praticar o seu esporte preferido, as trilhas de bike –. A série completa terá três filmes, que podem ser vistos no Youtube da Ford e também no Instagram da marca e de Rodrigo Hilbert.

Rodrigo fala sobre a história do Bronco Sport, que apesar de ser novidade no Brasil já é um ícone de aventura nos Estados Unidos e, não por acaso, tem um cavalo dando coice como símbolo. Depois de prender a bike no teto, ele pega a estrada e coloca o veículo no modo de direção Esportivo – um dos sete G.O.A.T. Modes que ajustam automaticamente o Bronco Sport para cada condição de pista.

Saindo do asfalto, começa o percurso mais radical da viagem. Cercado de verde, o astro aciona a tração 4×4 e o modo Lama/Terra para encarar o terreno “invocado” com facilidade e chegar ao topo. 

“Eu amo esse contato com a natureza, me sentir livre para praticar esportes e explorar novos territórios. O Bronco me possibilitou chegar onde eu quero com segurança, conforto e muita tecnologia, por isso é considerado o ícone da aventura”, afirma Rodrigo. “Estou sempre em movimento e a Ford combina comigo por ser uma marca de ação”, completa.

Além da excepcional capacidade todo-terreno e do design imponente, o Bronco Sport chama a atenção pelo requinte e conforto da cabine, com soluções inteligentes que tornam o veículo ideal também para uso na cidade. Ele é equipado com motor 2.0 EcoBoost de 240 cv, transmissão automática de oito velocidades, nove airbags e também traz tecnologias como piloto automático adaptativo com Stop & Go e assistente autônomo de frenagem com detecção de pedestre, sem esquecer da conectividade FordPass.

Assinada pela produtora Lemonade, a série terá os próximos episódios exibidos em outubro e novembro.

Ficha Técnica

Cliente: Ford Brasil

Produto: Ford Bronco Sport

Agência: GTB Brasil

Direção Executiva de Criação: Vico Benevides

Criação: Hugo Cacique e Matheus Matsumoto

Atendimento:  Martin Zucchini, Rafael Franceschini, Beatriz Altafini

Aprovação Cliente: Marcel Bueno, Fabrizzia Borsari, Simone Barbosa

Planejamento: Fernando Takey, Mariana Coelho, Gabriel Minc

Projetos: Marcos Rodrigues

RTV: Natalie Tacchi

Produtora: Lemonade Films

Mídia: Energy BBDO

Artigo anteriorCanal Futura abre edital para oficina de produção audiovisual e acompanhamento da produção de TV
Próximo artigoSBP® apresenta campanha que convida cidadãos a serem heróis no combate aos mosquitos
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui