Início Notícias Fini promove live e aproxima fãs do cantor e influenciador Fiuk

Fini promove live e aproxima fãs do cantor e influenciador Fiuk

Encontro acontece dia 22 de setembro no Instagram da Fini e faz parte da campanha promocional 'Momento Mágico', onde um fã terá a chance de receber uma videochamada do Fiuk

184
0

Alegria e surpresa fazem parte do propósito da Fini e, pensando nisso, a empresa líder no segmento de candies no Brasil, promove a Campanha Momento Mágico Fini. Com a ação, a empresa propõe aos consumidores muito mais do que premiações, mas uma experiência exclusiva unindo seus produtos aos influenciadores digitais Gkay, Fiuk e Cid Cidoso.

E o primeiro encontro já tem data marcada, dia 22 de setembro, quarta-feira, às 19 horas, no instagram da Fini (@finibrasil). O cantor e influenciador Fiuk estará ao vivo junto com o fã sorteado da semana, batendo um papo descontraído em um momento mágico e doce. 

Como funciona

Entre os dias 6 de setembro e 31 de outubro, a cada R$ 15,00 em compras de produtos da Fini, o consumidor recebe um número da sorte. Para isso, é necessário realizar o cadastro com os dados de contato no site da promoção (http://promofini.com.br) e subir o cupom fiscal da compra realizada. Neste momento, é possível selecionar o influenciador favorito e, pronto, é só torcer para ser contemplado com esse momento mágico. 

Toda semana serão sorteados, ainda, kits recheados com produtos Fini e lives com os influenciadores no Instagram com direito a prêmio surpresa. Mesmo quem não for sorteado, mas estiver cadastrado, será presenteado com um cupom de 20% de desconto no e-commerce da marca.

A proposta da marca com a realização da campanha, criada pela agência Fri.to, é tornar os momentos ainda mais Fini, ou seja, mais divertidos em meio a novas experiências. “Nosso consumidor é quem nos move e nos inspira a criar e inovar, por isso escolhemos fortalecer nossa presença no digital, alinhando nossas ações a influenciadores que carregam nosso DNA de alegria e criatividade”, destaca Andrea Köhler, gerente executiva de marketing da The Fini Company no Brasil. 

Artigo anteriorLoungerie se une ao Movimento pioneiro do setor de vestuário e calçados pela promoção da moda socialmente responsável no Brasil
Próximo artigoSebrae Rio e SECECRJ firmam parceria para capacitar empreendedores culturais
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui