Início Notícias XP Inc. realizará Hackaton de Dados online e poderá contratar participantes que...

XP Inc. realizará Hackaton de Dados online e poderá contratar participantes que concluírem desafio

Evento será entre os dias 25 e 26 de setembro com o objetivo de promover o conhecimento de soluções tecnológicas baseadas em Big Data

0

Entre os dias 25 e 26 de setembro, a XP Inc. realiza de forma online o Hackaton de Dados com o objetivo de promover o conhecimento, integração e o desenvolvimento de soluções tecnológicas baseadas em Big Data. Os participantes que concluírem os desafios poderão ser convidados para trabalhar na XP Inc. 

Como método de aprendizado, o Hackaton será em formato de desafios relacionados à área financeira, principalmente para incentivar a interatividade entre os participantes em um ambiente virtual, de inovação, inclusão e colaboração multicultural. 

As inscrições para o Hackathon são individuais. Os profissionais selecionados participarão dos treinamentos no primeiro dia e as equipes serão sorteadas para a composição dos desafios do hackathon realizados no segundo dia.

Além disso, o formulário de pré-inscrição ficará disponível até o dia 16/09. Após o preenchimento, os candidatos receberão um teste de fit cultural e, em seguida, um pequeno teste técnico, que será de curta duração. A divulgação dos participantes selecionados, com base no perfil do teste cultural e os requisitos mínimos de participação, será no dia 20/09. 

“Promover o conhecimento, integração e desenvolvimento de soluções tecnológicas também são atitudes que fazem parte do propósito da XP Inc. Queremos levar informação para diversas pessoas e profissionais, com a missão de revolucionar o mercado financeiro a partir da tecnologia”, afirma Renato Cunha, sócio e Chief Strategy and Transformation Officer da XP Inc. 

O Hackaton de Dados da XP Inc. conta com o patrocínio da Microsoft, realização e suporte da Azure Brasil e eSeth Cloud.

Para mais informações e inscrições, acesse: https://www.xphackdados.com.br/index.html

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui