Início Notícias PetroRio é a nova patrocinadora do Teatro Casa Grande

PetroRio é a nova patrocinadora do Teatro Casa Grande

O patrocínio de 1,5 milhão de reais será usado para desenvolver nova programação e trabalhos de inclusão social

240
0

Uma das maiores companhias independentes de óleo e gás do Brasil, a PetroRio, está investindo 1,5 milhão de reais em patrocínio ao Teatro Casa Grande por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O valor investido no tradicional Teatro Casa Grande permitirá o desenvolvimento e criação de uma nova programação voltada à formação de plateia, ajudará no Plano Anual de Manutenção do teatro, além de viabilizar atividades socioculturais.

Inaugurado em 1966 com o nome de Café Concerto, o Teatro Casa Grande apresentou, nessas cinco décadas de atividade ininterrupta, diversos espetáculos artísticos montados no Rio.  Sua dimensão ultrapassa, porém, a expressão artística, pois o Casa Grande sempre foi palco de grandes debates políticos e um mobilizador em defesa das liberdades políticas e sociais.

“Assim como todo bom carioca, a PetroRio é amante das artes, da cultura, do esporte e do Rio de Janeiro. É um orgulho para nós apoiar o Teatro Casa Grande e fazer parte da continuação da história de sucesso de um local tão importante para o cenário cultural da cidade” afirma Nelson Queiroz Tanure, Presidente do Conselho da PetroRio.

O patrocínio da PetroRio permitirá que o teatro desenvolva agenda variada de atividades, como teatro adulto, música, dança, humor e uma extensa programação infantil. Também permitirá atender a instituições e projetos sociais que colaboram para a formação de plateia, como os estudantes de teatro, que terão a oportunidade de realizar uma visita guiada pelo local para conhecer os bastidores do Teatro Casa Grande.

Artigo anteriorCompras online de Pet Food crescem mais de 90% em volume
Próximo artigoXP Inc. realizará Hackaton de Dados online e poderá contratar participantes que concluírem desafio
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui