Início Notícias Nutren® Protein lança livro de receitas

Nutren® Protein lança livro de receitas

Sugestões fáceis de receitas desenvolvida por nutricionistas com suplemento para incrementar a sua alimentação

0

Está sem ideia do que fazer no lanche da tarde? Que tal uma opção de smoothie proteico, saudável e prático? Essa e outras 9 receitas estão disponíveis no livro de Nutren Protein – Receitas para Foco e Disposição. São dez no total, entre elas, panqueca e cappuccino, disponibilizadas agora em formato de livro com ilustrações para te ajudar a ter uma nutrição ainda mais reforçada. 

Os livros terão uma tiragem de 4 mil exemplares, que serão distribuídos para nutricionistas e nutrólogos de todo o Brasil, que poderão incrementar os cardápios e planos alimentares de seus pacientes com sugestões de receitas para mais foco e disposição. Os consumidores da marca também terão acesso às receitas no formato de e-book, que poderá ser baixado no site de Nutren® Protein, disponível a partir de outubro no site da marca. 

“O principal intuito do livro é oferecer uma ferramenta facilitadora aos profissionais de saúde, nutricionistas e nutrólogos, para que possam incluir estas receitas na rotina dos seus pacientes, de um modo mais versátil. Assim, poupa o trabalho de criar receitas, pois Nutren® Protein disponibiliza essas sugestões prontas, validadas e desenvolvidas por Receitas Nestlé”, afirma a responsável da marca, Thalita Araújo. 

“Oferecer um cardápio variado e com diversas possibilidades é fundamental na hora de prescrever um plano alimentar ao paciente, principalmente se for a longo prazo. Mais importante ainda, é ter opções saborosas, práticas e cheias de nutrientes. Este livro de receita com certeza vem ao encontro a esta necessidade, trazendo um produto que já uso, prescrevo e que meus pacientes amam não só pelo sabor delicioso, mas pelos resultados relacionados ao foco e aumento da disposição. Eu mesma estou ansiosa para testar todas as receitas.” Priscila Munhoz Sabará, Nutricionista  

Nutren® Protein é um combo diário com Whey Protein, Cafeína, 20 vitaminas e minerais que ajudam a ter mais foco, força e disposição no dia-a-dia corrido. O produto oferece praticidade ao consumidor por conter em uma única solução a combinação desses ingredientes. Um grande diferencial é a presença de cafeína, que ajuda no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração. Nutren Protein possui 3 deliciosos sabores: Chocolate, Baunilha e Banana na versão pó, que é fácil de ser consumido, basta adicionar ao leite.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui