Início Notícias Campanha “Sinta-se bem da Buddemeyer” traz celebridades

Campanha “Sinta-se bem da Buddemeyer” traz celebridades

Em suas páginas nas redes sociais, Carolina Ferraz, Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino Lucy Ramos e Reynaldo Gianecchini dão dicas e contam suas experiências com as roupas de cama, mesa e banho da marca que há 70 anos é sinônimo de elegância e conforto

168
0
Carolina Ferraz Divulgação: Buddemeyer

Para Carolina Ferraz, “cuidar da gente, da nossa cama, da nossa mesa, é amor próprio’. Já Reynaldo Gianecchini diz que precisa de momentos de autocuidado para esvaziar a cabeça, se conectar com ele mesmo e com a casa e abrir espaço para o novo. As revelações estão nas redes sociais dos dois artistas e fazem parte da campanha “Sinta-se Bem”, criada pela Index para a Buddemeyer. Até o final do ano, também Claudia Raia, Erika Januza, Felipe Simas, Isabela Fiorentino e Lucy Ramos vão abrir sua intimidade e contar sua história afetiva com a casa e com o autocuidado, e aproximar ainda mais a marca premium de produtos de cama, mesa e banho do consumidor.

Divulgação: Buddemeyer

Reynaldo Gianecchini Divulgação: Buddemeyer

“As histórias que contamos dizem muito sobre o que acreditamos e fazemos, e ninguém melhor do que personalidades tão queridas pelo público e sintonizadas com os valores da Buddemeyer para nos ajudar a promover mais a cultura do viver bem com máximo conforto e muito bem-estar”, diz Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer. Segundo ela, a atenção com a casa e o autocuidado ganhou destaque na pandemia e deve continuar. “Nesse período, muita gente redescobriu a importância de um bom enxoval, encontrou aconchego numa roupa de cama e conforto em uma toalha de banho de qualidade. Com essa campanha nas redes sociais queremos despertar essas sensações em um público ainda maior e que pode não seguir a Buddemeyer mas acompanha e acredita no testemunhal de seus artistas preferidos”, acredita Simone

Resultado de um investimento de R$1 milhão, a campanha “Sinta-se Bem” prevê postagens no perfil da celebridade e no perfil proprietário da marca @buddemeyerofical, reunindo todos os vídeos. Os vídeos foram produzidos por Marlon Brambilla, com roteiro de Antonia Petta.

Artigo anteriorAtual recordista mundial, Thiago Paulino busca novo ouro no arremesso de peso, agora nos Jogos de Tóquio
Próximo artigoPromoção “Halls na Boca e Grana na Mão” vai sortear mais de R$ 300 mil reais em prêmios
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui