Início Notícias Ninho® lança animação para mães e pais em fase de crescimento

Ninho® lança animação para mães e pais em fase de crescimento

A música do clipe é cantada por Rhaissa Bittar, a trilha foi produzida pela Supersônica e a animação foi da Zombie.

0
Reprodução

Criado pelo estúdio criativo, novo clipe de Ninho promove a plataforma de conteúdo Ninhos do Brasil. Para divulgar sua nova plataforma de conteúdo, Ninhos do Brasil, Ninho lança clipe criado pelo estúdio criativo Monkey-land, que participou da cocriação e gestão da plataforma.

A música do clipe é cantada por Rhaissa Bittar, a trilha foi produzida pela Supersônica e a animação foi da Zombie.

Partindo do conceito “Mães e Pais em fase de crescimento”, o clipe musical mostra mães e pais com dúvidas sobre os cuidados e as fases de seus filhos. Como fonte de informação, eles consultam a plataforma de conteúdo Ninhos do Brasil.

“Ninho ® entende que não são apenas as crianças que crescem. Quando a gente se torna mãe ou pai, embarcamos em uma jornada constante de aprendizado e crescimento. A cada fase da criança, há novas descobertas e desafios que nos impulsionam também. É um caminho cheio de dúvidas, tropeços, mas também de alegrias e amadurecimento” comenta Ana Ferraz, gerente de marketing de Ninho® da Nestlé.

“Ninhos do Brasil é um filho. E como bom pai e mãe, a gente participou de todas as fases do desenvolvimento. Desde a fase da criação do logo, que transformamos num brinquedo Montessori até a concepção da plataforma, do tom de voz e agora, da comunicação. A gente está muito orgulhoso de ver o filho nascendo e crescendo forte”, comenta Leonardo Claret, cofundador da monkey.

A plataforma Ninhos do Brasil foi desenvolvida para atender as dúvidas dos pais sobre os cuidados com os seus filhos, principalmente crianças entre 1 e 12 anos. “A criatividade tem muitas formas. No caso de NINHO, fomos chamados para cocriar um produto, não uma campanha. Estamos orgulhosos de hoje termos uma plataforma tão útil para mães e pais que querem crescer e uma campanha linda para convidar estes pais para entrar na conversa.”, comenta Saulo Sanchez, cofundador da monkey.

Com foco em mães, pais e cuidadores, as ações serão veiculadas nas mídias digitais e plataformas de streaming como Spotify e YouTube Music, e visam aumentar o alcance da plataforma lançada pela Nestlé.

Ninhos do Brasil.: Estúdio: monkey-land | Criação: Toni Fernandes, Leonardo Claret e Sabrina Villar | Direção de criação: Toni Fernandes e Leonardo Claret | Planejamento: Mariane Maciel | Operação e negócios: Anelene Putini, Saulo Sanchez e Ricardo Forli | Time Nestlè: Maitê Carvalho, Ana Ferraz e Stephanie Arnesen Biekarck.

Produtora: Zombie | Diretor: Paulo Garcia | Produc?a?o Executiva: Natalia Gouvea | Atendimento: Stefanie Dias | Coordenadora de Produc?a?o: Nayla Kols | Coordenadora de Pauta: Kira Nayana | Direc?a?o de Arte (Concepts): Anna Caiado | Diretor Te?cnico: Isaac Buzzola | Assistente Te?cnico: Wesley Oliveira e Lucas Mirkai | Modelagem: Ricardo Alves Rigg: Wesley Oliveira | Supervisor de Animac?a?o: Fa?bio Pugliese | Animadores: Jose? Ragazzan, Emerson Manfrin, Thiago Conceic?a?o, Felipe Simo?es, Marcus Bydlowski | Coordenador de Lookdev e Light: Claudio Jr. | Lookdev e Light: Claudio Jr, Thiago Peyon, Lucas Amaral, Ricardo Alves, Je?ssica Gonc?alves | Composic?a?o: Massao Asaga e Adriana Cardoso Animac?a?o Motion: Vinicius Kahan | Produtora de som: Supersonica | Composição e produção musical: David Bessler | Cantora: Rhaissa Bittar | Sound designer: Vinicius Villani | Atendimento: Tatiana Nascimento, Cássia Garcia e Luan Ferrer | Coordenação: Marilia K Franco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui