Início Notícias Amazon anuncia futuro Centro de Distribuição no Ceará

Amazon anuncia futuro Centro de Distribuição no Ceará

Localizado na cidade de Itaitinga, empreendimento busca ampliar a distribuição da Amazon no país e garantir uma melhor experiência para os consumidores do Nordeste.

168
0

Nos próximos meses, a Amazon abrirá um novo Centro de Distribuição na cidade de Itaitinga, na região metropolitana de Fortaleza, Ceará. O intuito da nova operação é aumentar a capilaridade logística da empresa no Brasil, melhorando a experiência dos clientes, por meio da maior quantidade e proximidade dos produtos na região e reduzindo o tempo de entrega em nível nacional.

“Estamos sempre focados em oferecer uma experiência cada vez melhor para os nossos clientes e o anúncio desta expansão reflete o nosso comprometimento com o nosso consumidor, que é o centro de nossos negócios. É um grande orgulho poder anunciar esta expansão, contribuir com o país e gerar centenas de oportunidades de emprego diretas e indiretas na região”, diz Ricardo Pagani, Diretor de Operações da Amazon no Brasil, que complementa.

“Com a chegada do Centro de Distribuição do Ceará, poderemos atender com mais velocidade e eficiência os clientes da região Nordeste do país e cumprir o objetivo de manter o cliente sempre em primeiro lugar”

Artigo anteriorFord renova parceria com surfista Ítalo Ferreira como embaixador da marca
Próximo artigo“Meme Explica: Pandemia” estreia no Futura combatendo a desinformação sobre COVID-19
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui