Início Notícias Popular nos Estados Unidos, China in Box convida brasileiros para uma experiência...

Popular nos Estados Unidos, China in Box convida brasileiros para uma experiência Orange Chicken

Prato oriental agridoce será protagonista na campanha de setembro da rede China in Box

187
0

Após uma campanha com os pratos líderes de vendas, o China in Box convida seus fãs para uma vivência única, incentivando que se deliciem com uma das opções mais diferenciadas do cardápio – o Orange Chicken.

Sob o mote ‘É doce? É salgado? É delicioso’, o prato ganha destaque e instiga o consumidor a desvendar os mistérios por trás da gastronomia. Tradicionalmente, ele compõe uma harmonização com deliciosos pedaços de frango desossados, cobertos com molho de laranja agridoce e gergelim, fazendo com que desperte no público sensações, sabores e experiências.

A combinação agridoce hoje representa a comida tradicional oriental mais consumida nos Estados Unidos e está presente no cardápio desde o ano passado, conquistando curiosos e apaixonados por mistura de sabores. Segundo Carlos Sadaki, CEO do China in Box, trata-se de uma experiência surpreendente e instigante. “É um prato excêntrico, ele deixa aquela dúvida sobre ‘o que será isto?’. Mesmo sendo típico do oriente, a América como um todo tem acolhido o prato de maneira massiva na cultura ocidental”, reforça Sadaki.

E aí? Você é #timedoce ou #timesalgado? Para se deliciar com essa explosão de sabores e tirar suas dúvidas a respeito do suspense do Orange Chicken, acesse chinainbox.com.br e faça o seu pedido.

 **Consulte disponibilidade. Taxa de entrega não inclusa. Área de entrega restrita. Imagem ilustrativa.

Artigo anteriorEm campanha, Lotofácil da Independência usa humor para mostrar que apostar é mais fácil que sonhar
Próximo artigoPernambuco é o próximo alvo do plano de expansão do Bob’s
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui