Início Notícias Franquia Pernambuco é o próximo alvo do plano de expansão do Bob’s

Pernambuco é o próximo alvo do plano de expansão do Bob’s

Com foco em novos pontos de venda pelo Nordeste, a marca prevê a abertura de dez novas lojas espalhadas pela capital e interior

0

Com 205 lojas espalhadas pelo Nordeste, o Bob’s, primeira rede de fast food do Brasil, continua a avançar pela região. A marca prevê a abertura de mais 10 unidades na região metropolitana e interior de Pernambuco nos próximos dois anos.

O Bob’s visa expandir no Nordeste, por isso, anunciou a abertura de 12 pontos de venda em Fortaleza, capital do Ceará, no início do ano. E, agora, ressalta o foco do plano de expansão em Pernambuco. “O Recife é um dos principais polos econômicos do Nordeste e, por isto, estamos muito confiantes no projeto de expansão da marca na região. Acreditamos no potencial da marca e sabemos que a abertura de novas lojas também será positiva para a economia da região”, revela Danilo Verrillo, Gerente Sênior de Expansão do Bob´s.

Com foco no modelo drive-thru, que se tornou ainda mais popular em 2020, o gerente de expansão da marca, Gessé Lira, visitou o Prefeito da cidade de São Lourenço da Mata, Vinicius Labanca, e o vice-presidente da Câmara de vereadores, Arllan Dourado, para debaterem sobre o projeto. “O segmento de fast food tem se mostrado promissor, por esse motivo estamos em busca de empreendedores com afinidade com o mercado de alimentação fora do lar e com a marca e disponibilidade financeira para expandir os negócios”, explica Lira.

O Bob’s foi o responsável por trazer o conceito de fast food para o Brasil quando abriu sua primeira loja no Rio de Janeiro. Com a pandemia, a marca vislumbrou a oportunidade de se reinventar e lançou o novo conceito de loja Bob’s Conecta, que chega com ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade.

“O conceito tem influência do urbano global, transformado por novos hábitos de consumo e conexões digitais, como um caldeirão estético que possibilita o acesso a uma atmosfera criativa, despojada e upcycling. O novo modelo de loja, que será um diferencial para o segmento, é uma estratégia também para os os pontos de vendas que possibilitarão ainda mais conexão e encontros com os consumidores, além de gerar novas oportunidades de mercado para a expansão da nossa rede”, comenta Verrillo.

Pioneira em implementar o serviço de autoatendimento em fast food do Brasil, a rede amplia os canais de venda e gera novas experiências de consumo ao investir no conceito contactless. Nele o atendimento é feito sem que seja necessário o contato físico entre consumidor e funcionário. Com o pedido feito e pago pelo aplicativo, o consumidor recebe uma senha. Ao chegar na unidade do Bob’s que selecionou, ele digita o código no painel do locker, então seu pedido é identificado e o armário inteligente é destravado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui