Início Notícias Marca brasileira cria vinho em lata

Marca brasileira cria vinho em lata

Vinho 22 garante que é possível entregar qualidade e praticidade em um só produto - de edição limitada

254
0
Divulgação

“Há um espaço a ser preenchido no mercado de vinho em lata em termos de qualidade. Provamos os principais produtos disponíveis no mercado e percebemos que poderíamos oferecer algo diferente do que é possível encontrar nas prateleiras de hoje. Partindo dessa vontade de melhorar, desenvolvemos nosso próprio vinho em lata com o líquido da mesma qualidade das nossas garrafas. O vinho em lata, antes de ser cool, tem que ter qualidade.” explica Marcelo de Paula CEO e cofundador do Vinho 22. 

O 22 Chardonnay (vinho branco) e o 22 Pinot Noir (vinho rosé), foram as bebidas escolhidas para serem disponibilizadas ao público neste novo formato que será produzido com quantidade limitada. Os pacotes com 4 unidades estão à venda no site da empresa por R$79,90 e 84,90 respectivamente. O lançamento das latinhas também marca o início das comemorações do aniversário de um ano do Vinho 22.

A companhia aposta na venda direta aos consumidores, no sabor e na comunicação informal e acessível para imprimir uma personalidade mais jovem aos seus produtos. A qualidade é assegurada pela tradicional vinícola Lídio Carraro, parceira produtora do 22, reconhecida internacionalmente pela filosofia de integridade na produção do líquido e pela qualidade certificada em diversas premiações. 

O Vinho 22 nasceu com o propósito de transformar a relação dos consumidores com o mercado, que carrega a fama de possuir um rebuscamento desnecessário e de ser cheio de conceitos pré-definidos. “O vinho em lata é mais um passo dessa mudança que estamos  trazendo  ao mercado, aproveitando a tendência. Estamos desafiando o consenso para provar que o vinho pode ser descomplicado e delicioso, na garrafa ou na lata. Entretanto, entendemos que não é algo trivial ainda, por isso vamos fazer uma edição limitada. Queremos ouvir o consumidor.”, afirma Marcelo. 

Ficha Técnica: 

22 Chardonnay em lata

Vinho Branco

Safra: 2020

Grau Alcoólico: 12,5%

Uva: Chardonnay, Riesling Itálico & Moscato

Temperatura Ideal: 10ºC ~ 11ºC

Produto Vegano

Preço: R$ 79,90 – Pack com 4 unidades de 269ml

22 Pinot Noir em lata

Vinho Rosé

Safra: 2020

Grau Alcoólico: 12%

Uva: Pinot Noir, Merlot & Touriga Nacional

Temperatura Ideal: 10ºC ~ 11ºC

Produto Vegano

Preço: R$ 84,90 – Pack com 4 unidades de 269ml

Artigo anteriorJohnson Controls nomeia François Mandeville para liderar Desenvolvimento Corporativo e impulsionar estratégia de fusões e aquisições
Próximo artigoEm nova campanha, Oi Fibra mostra como a internet de alta velocidade transforma a casa e a vida das pessoas
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui