Início Notícias Rolling Stone lança projeto que aposta em novos artistas

Rolling Stone lança projeto que aposta em novos artistas

“Novas Vozes” garimpa potenciais estrelas da música nacional em diversos estilos

0

A Rolling Stone Brasil, referência em música e cultura pop que completa 15 anos em 2021, sempre foi reconhecida por descobrir e apresentar novos artistas ao mercado. Com uma roupagem muito mais digital, a curadoria volta com tudo com o lançamento do projeto “Novas Vozes”, uma iniciativa que buscar dar espaço e voz a expoentes dos mais diversos estilos da música brasileira.

Para encontrar os novos artistas, a equipe da Rolling Stone fez uma seleção criteriosa. Acompanhando lançamentos pelas redes sociais e nos streamings, o time de especialistas garimpou nomes e sons diferentes, com potencial para estourar em todo o país. “Queremos amplificar vozes. É uma iniciativa que retoma nossa essência de apresentar talentos que ainda estão escondidos ou que criaram um mercado em ascensão a partir das mídias sociais”, explica Luis Maluf, presidente do Grupo Perfil e diretor geral da Rolling Stone Brasil.

O projeto “Novas Vozes” vai trazer podcasts com cada um dos selecionados, entrevistas em vídeo, sessions em estúdio e uma série de pocket shows. A iniciativa também marca a parceria da Rolling Stone Brasil no projeto do Anchor (Spotify), o Música e Papo, um formato que mistura entrevistas e playlist. “Essa união amplifica a visibilidade desses novos músicos, permitindo ao um público maior conhecê-los e passar a ouvi-los”, diz Maluf.

Como primeira ação do “Novas Vozes”, 13 nomes já foram apresentados ao público – e a lista vai ganhar novos participantes periodicamente. Os escolhidos já foram divulgados em uma playlist exclusiva de Rolling Stone Brasil, disponível no Spotify.  São eles: Cynthia Luz, Gabi Saraceni, DAY, Carol Biazin, 1/2badvibe, Matheus Who, Mariana Mug, Antonia Morais, aocoral, Jovem Dionisio, Urias, O Grilo e Disaster Cities.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui