Início Videos DHL destaca sua expertise em e-commerce com campanha global de marca

DHL destaca sua expertise em e-commerce com campanha global de marca

Campanha mostra como DHL pode ajudar lojista "a manter-se em dia com os cliques" em meio ao ritmo acelerado de crescimento do comércio eletrônico

344
0
Reprodução

O Grupo Deutsche Post DHL, empresa líder em armazenagem, distribuição e serviços expressos, acaba de lançar uma campanha global da marca com o objetivo  de fortalecer sua posição de liderança no e-commerce. 

Com o tema “A DHL ajuda os lojistas a dar conta dos cliques”, a campanha foi idealizada pela agência de criação da DHL 180Amsterdam e é composta por um comercial de TV, em técnica mixed media, que tem a narração do ator britânico Tom Hollander, conhecido por seu papel em Piratas do Caribe. Ele explica como o e-commerce se tornou uma parte rotineira de nossas vidas e cresceu rapidamente nos últimos anos, contando a história da atividade desde quando ainda era fácil para um varejista e provedor de logística acompanhar e atender a demanda. A campanha será exibida também em mais de 30 países em canais digitais e ainda terá banners e peças impressas. No Brasil, o comercial vai ao ar em meados de julho. 

A DHL é um provedor de logística internacional que oferece entrega confiável no crescente setor de comércio eletrônico e também aconselha empresas sobre como tornar seus negócios online mais bem-sucedidos. No cenário atual, o comércio eletrônico tem se tornado cada vez mais importante e impulsionado o crescimento econômico nas últimas décadas. Este desenvolvimento foi acelerado pela pandemia, quando empresas de todos os portes precisaram se reinventar e se tornarem capazes de lidar com a demanda cada vez maior de produtos vendidos por canais digitais. Dessa forma, a DHL, que  tem anos de experiência em logística de e-commerce, tem se consolidado cada vez mais no setor e  ajudado seus clientes a atender de forma eficiente este aumento de demanda.

“Durante a pandemia, a digitalização teve um desenvolvimento de uma década em poucos meses. As lojas online existentes cresceram e, ao mesmo tempo, outras empresas entraram no varejo eletrônico pela primeira vez. Como especialistas em logística, podemos ajudar as empresas a acompanhar este ritmo acelerado e se beneficiar dele da melhor maneira possível. Além disso, temos a capacidade de auxiliar qualquer marca a se tornar global rapidamente. Uma entrega eficiente colabora muito para o dinamismo do e-commerce e pode aumentar a atividade de compra do consumidor e sua lealdade à loja”, diz John Pearson, CEO da DHL Express.

O comércio eletrônico não é só parte da estratégia de negócios corporativos da DHL como um fator de crescimento fundamental para o comércio global. A DHL pode oferecer a velocidade de entrega necessária com a DHL Express, que opera em mais de 220 países e territórios, e possui a capacidade de assessorar empresas com sua presença online.  Recentemente a  DHL publicou o white paper “The Ultimate B2B E-commerce Guide: Tradition is out. Digital is in” que também discorre sobre as vantagens e oportunidades de um setor crescente de e-commerce para vendas B2B.

Artigo anterior15,9% dos produtores rurais dos principais estados voltados ao agronegócio no país estão inadimplentes, revela estudo inédito da Serasa Experian
Próximo artigoCase ‘Budweiser – NBA’ é eleito ‘Melhor Campanha de Marketing do Ano’ no IBA Stevie Awards 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui