Início Notícias Havaianas apresente tênis com materiais recicláveis

Havaianas apresente tênis com materiais recicláveis

Primeiro tênis da marca convida o público a redescobrir a cidade e a "andar leve", com música do trio Gilsons e desfile de Rebeca Andrade

0

Apostando na leveza, Havaianas misturou música, cores e um desfile nas alturas para lançar o Havaianas TNS (The New Sneakers), primeiro tênis da marca que tem a preferência nacional em chinelos. A W3haus, agência do Grupo Stefanini, desenvolveu estratégia e criação da campanha global para o lançamento, incluindo o nome do produto e o conceito, que ganhou vida na canção “Andar Leve”, já disponível no Spotify.

Em parceria com a Musickeria, a música foi criada pelo trio Gilsons, conhecido pelo sucesso “Várias Queixas”, como um convite para redescobrir a cidade e andar com leveza. E é com um pocket show da banda, transmitido no dia 23 de agosto no YouTube, que Havaianas vai apresentar o TNS, com um desfile nas alturas estrelado pela ginasta Rebeca Andrade, medalhista Olímpica, e um grupo de praticantes de slackline.

“Queremos ver cada vez mais pessoas sendo quem são e, principalmente, se sentindo confortáveis e seguras para experimentar novas possibilidades. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção foi traduzir o que há de mais marcante em Havaianas e transpor para esses modelos”, comenta Fernanda Romano, CMO de Alpargatas.

“Identificamos nas conversas das redes uma demanda do público por momentos de leveza, seja pelos perrengues que todo jovem adulto passa ou pelo período que vivemos. A campanha traz conteúdo em diferentes formatos mostrando que TNS é literalmente leve e um parceiro nessa busca”, destaca Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.



Sobre o TNS

O novo tênis da Alpargatas é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais recicláveis e fontes renováveis — como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é uma das características das Havaianas. Os produtos foram desenhados para uso em diversos ambientes, tanto na cidade, nas praias ou no campo. A linha conta com quatro modelos, que variam em relação a cor, estampa e materiais, somando 13 versões diferentes e podem ser encontrados em quatro modelos: “Roots”, com design mais voltado para a natureza, “Mix Print”, com estampas militares e de onça, “Colors”, disponível nas versões azul, branco, rosa, preto e neon e “Mix”, com cores mais vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado. 

FICHA TÉCNICA

CAMPANHA ANDAR LEVE

Agência:  W3haus/Grupo Stefanini

Cliente: Havaianas

Campanha: Andar Leve

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretores de Criação: Duda Bom Queiroz, Walter Soares

Criação e Conteúdo: Marcela Bairroga, Renato Botelho, Sam Santos, Vikki Gois, Gabriel Morais, Flau Gomes, Bruna Granado, Guilherme Achiles Perez, Helder Oliveira, Rafael Ramos, Renata Piza, Rodrigo Arriondo, Rosana Medeiros

Arte Finalista: Carlos Brito

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Gabriela Luz

VP de Atendimento: Débora Barbezani

Atendimento: Giovanna Lanzoti Fernandes e Bruna Lazzarini

Mídia: Roberta Barreto, Luana Galdino

Produção: Lucas Costa

Operações: Malu Chagas, Carolina Rodrigues e Karine Lorenzato 

Aprovação do Cliente: Fefa Romano, Maria Fernanda Albuquerque, Matheus Alves Gonzalez, Maria Eduarda Manga

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui