Início Notícias Espaguete à carbonara ganha novo sabor com Mortadela Ouro Perdigão

Espaguete à carbonara ganha novo sabor com Mortadela Ouro Perdigão

Receita sugerida pela marca ressalta as melhores características do clássico prato italiano

0
Divulgação

Os italianos são reconhecidos mundialmente por suas habilidades culinárias, sobretudo quando se trata de massas e de mortadelas. E a Perdigão, presente há mais de oitenta anos na mesa dos brasileiros, une esses dois importantes ingredientes que podem transformar até mesmo as mais consagradas receitas, ao mostrar sua nova ação da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder” – que tem como embaixadora a cantora Ivete Sangalo.

Em parceria com a VIX, a marca, apresenta ao público uma maneira inovadora de preparar o clássico espaguete à carbonara, utilizando a Mortadela Defumada Ouro Perdigão. O embutido– possui sabor marcante garantido pelos temperos criteriosamente selecionados e pelo processo de defumação, que resulta em fatias macias e saborosas. Nessa receita, a Mortadela Ouro Perdigão ajuda a ressaltar a cremosidade do molho, além dos outros ingredientes.

“A mortadela é querida no Brasil por ser versátil e democrática. No caso da Mortadela Defumada Ouro Perdigão, essa conexão é ainda mais forte porque seu sabor é diferenciado e marcante desde a primeira mordida. Cai bem no pão, no salgado, e agora se mostra uma opção para combinar massas e receitas mais elaboradas. A linha Ouro Perdigão pode transformar as refeições do jeito que toda família vai gostar, comenta Luciana Bulau, Gerente Executiva de Perdigão

A receita do espaguete à carbonara pode ser conferida abaixo e no site de Perdigão, enquanto os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da BRF, Mercato em Casa, assim como na loja modelo Mercato Sadia, que conta com duas unidades: no bairro Vila Leopoldina, em São Paulo, e Itajaí, em Santa Catarina. Outras estrelas da campanha “O Sabor de Perdigão tem Poder”, como os itens da Feijoada da Veveta e a Salsicha Perdigão, também podem ser encontradas nos canais citados.

Ingredientes:

●       250g de Mortadela Ouro Perdigão

●       1 colher de manteiga

●       Cebola picada a gosto

●       1 colherinha de alho

●       1 lata de creme de leite

●       Sal a gosto

●       Pimenta-do-reino a gosto

●       500g de espaguete

●       2 ovos

●       50g de queijo parmesão ralado;

Modo de preparo:

  1. Em uma panela com manteiga, refogue a cebola, o alho e a Mortadela Ouro Perdigão;
  2. Adicione o creme de leite, sal a gosto, pimenta-do-reino a gosto e misture bem. Reserve
  3. Coloque o espaguete em água fervente e deixe cozinhar até o ponto de sua preferência;
  4. Em um bowl, misture os ovos e o parmesão ralado;
  5. Quando o espaguete estiver pronto, adicione os ovos batidos, o molho branco de mortadela e misture bem.

Tempo de preparo: 30 minutos

Porções: 4 porções

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui