Início Notícias Tatá Werneck convida as pessoas a reagirem ao novo Comfort com 10x...

Tatá Werneck convida as pessoas a reagirem ao novo Comfort com 10x mais perfume

Focada em “reacts”, ativações da marca estimulam a experimentação do novo produto de forma leve e bem-humorada

0
Reprodução

Recentemente, Comfort anunciou aos consumidores uma mudança em seu portfólio: 10x mais perfume e óleo de argan na fórmula dos produtos – benefícios exclusivos na categoria. A mudança foi uma resposta a pedidos dos consumidores, que queriam um produto que trouxesse ainda mais perfume para as roupas, sem deixar – é claro – de oferecer maciez e cuidado com os tecidos. Agora a marca vai além, surpreendendo ainda mais os consumidores e contando com um time de criadores de conteúdo queridos pelos internautas para ajudar nesse desafio.

Para essa nova fase da campanha, Tatá Werneck será a grande protagonista, trazendo humor e leveza ao convidar os consumidores para reagirem ao perfume do novo Comfort. Com a ação, a marca embarca na famosa trend de “react”, que tem feito sucesso nas redes. As pessoas que publicarem suas reações ao novo Comfort, com 10x mais perfume, podem ter seus vídeos com a reação da própria Tatá, replicados em seu perfil do Instagram.

“Acho muito especial essa conexão com meus seguidores, temos uma troca incrível que acaba sendo muito natural. As redes sociais têm sido uma ferramenta para estreitar esse relacionamento, e será incrível apresentar o novo Comfort e ver a reação das pessoas. Tenho certeza que eles vão se surpreender com 10x mais perfume do novo Comfort, como eu me surpreendi.”, conta Tatá Werneck.

De acordo com Yasmine Antacli, diretora de marketing de Comfort no Brasil, os ‘reacts’ são a materialização do quanto a marca confia na nova formulação dos produtos. “Os consumidores já estão experimentando e aprovando o novo Comfort. É muito bom ver essas reações, e como as pessoas estão se surpreendendo de forma positiva com o relançamento. Por isso, criamos essa dinâmica leve e divertida para provocar ainda mais as pessoas a experimentarem o produto, que tem 10x mais perfume e é o único da categoria com Óleo de Argan em sua composição.” finaliza ela.

Além da ação com a humorista, para potencializar as reações ao perfume do novo Comfort, a ação vai começar com um merchan no Mais Você, com a apresentadora Ana Maria Braga. Tatá também participará do merchan, trazendo muito humor ao anunciar a novidade.  Além disso, Ana Maria Braga também reage ao perfume do novo Comfort em suas redes sociais e convida as pessoas a experimentarem a novidade.

Comfort contará ainda com um time de criadores de conteúdo para movimentar os “reacts” no Instagram, com nomes como Vitor diCastro, Karen Kardasha, Alexandra Gurgel, Kathy Castricini, Luciellen Assis, Clara do Lar, Fernando Ferraz e Dicas de Casa. As ações de digital estão 100% conectadas ao filme da marca que está no ar nos canais de TV aberta, sempre puxando para as reações das pessoas com o perfume 10x mais presente de Comfort.

Filipe Medici, diretor de criação da F.biz, agência criativa responsável pela idealização da campanha, conta que depois do filme cheio de reações, a campanha de lançamento do Novo Comfort continua com uma grande ativação que começa no programa da Ana Maria Braga e, depois vai para o digital, com a Tatá Werneck comentando as reações mais interessantes postadas nas redes sociais. “Os primeiros testes já ficaram hilários, como era de se esperar. Estamos muito felizes em ter a Ana Maria e a Tatá, e bastante ansiosos para esta grande ativação, aguardando reações do Brasil todo”, explica Medici.

Ficha técnica

Agência: F.biz

co-CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

Vice-presidente de Criação: Ícaro Abreu

Diretores de Criação: Filipe Medici, Andres Puig e Fernanda Fontes

Direção de Arte: Vinicius Turani, Jennifer Luglio e Marcelo Gasparini

Redação: Filipe Medici

Estratégia Criativa: Laila Bergamasco, Nathalie Ferreira e Thamares Janes

RTVC/Artbuyer: Gisele Miranda

Estratégia: Renato Duo, Luiz Menezes e Beatriz Federighi

Marketing de Influência: SUBA, Mynd e Squid

Mídia: Erika Cabral, Flavio Franco, Tatiana Murakami, Andreia Damasceno, Felipe Almeida, Rebeca Segnini e Letícia Barbosa

COO: Juliana Vilhena Nascimento

Negócios: Eli Ricci, Mariana Marchi, Jessica Machado e Vitor Sampietro

Cliente: Eduardo Awada Campanella, Yasmine Antacli Ribeiro, Bruna Lippel Lettiere, Geronimo Ariel Depascuali, Heloísa Mondini Souza e Fernanda Nascimento Mendes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui