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Banco Bari apresenta campanha nacional em mídia aberta online e off-line

Criado pela Greenz, filme estreia no Fantástico, valorizando o conceito criativo "Sua vida rende mais aqui"

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Reprodução

O Banco Bari tem mais de 25 anos de história no mercado financeiro. Em março deste ano, mudou seu posicionamento, se tornando um banco completo de varejo ao lançar sua operação digital. Diante desse cenário, no último domingo, dia 15 de agosto, anunciou sua primeira campanha em mídia aberta. Com peças para TV aberta, TV a cabo e inserções online, a campanha criada pela Greenz terá quatro filmes, sendo um institucional e outros três que valorizam as ferramentas de educação financeira e investimentos disponibilizadas pelo banco em sua plataforma digital.

Ricardo Sanfelice, Chief Marketing & Digital Officer (CMDO) do Banco Bari, conta que o conceito da campanha “Sua vida rende mais aqui” é valorizar a instituição financeira que chegou para simplificar a vida dos clientes. “Toda a construção da plataforma digital do Bari foi pensada para que o cliente tenha acesso a muito mais do que os serviços tradicionais de um banco. Oferecemos uma plataforma de educação financeira com ferramentas para que o cliente possa controlar suas despesas, poupar recursos e investi-los conforme seus objetivos”, explica Sanfelice, destacando que, desde o lançamento, ainda sem uma grande campanha, o banco já ultrapassou a marca de 100 mil correntistas.

Mostrar o Banco Bari como uma empresa que está ao lado do cliente na construção de seus sonhos é a temática central abordada pelos quatro filmes – Institucional, Conta Objetivo, Conta Controle e Investimentos – criados originalmente em um formato de 30”. Além disso, cada um dos vídeos foi desdobrado para versões com 15” e 5”. “O conceito adotado ‘Sua vida rende mais aqui’ é o resultado de um intenso trabalho de planejamento, em que constatamos que o Bari já possuía milhares de clientes de crédito imobiliário, uma decisão importante, de longo prazo e que faz parte da vida das pessoas”, contextualiza PH Gomes, sócio e CCO da Greenz. Assista aos vídeos de 30” abaixo:

Por meio do seu aplicativo e de uma maneira intuitiva e amigável, o cliente do Bari pode criar as contas Controle e Objetivo, associadas à sua conta digital. A conta Controle pode ser utilizada para administrar as despesas do dia a dia, como supermercado, gastos com animal de estimação ou até mesmo para mesada dos filhos. Para isso, os clientes recebem um cartão de débito adicional ao da sua conta principal, com bandeira Elo, função contactless e personalizado com o nome que quiserem. Já a conta Objetivo é destinada para economias de médio e longo prazo, como uma viagem ou a compra de um carro, e é remunerada em 100% do CDI.

A plataforma digital do Banco Bari oferece ainda opções de crédito com garantia de imóvel (CGI) e financiamento imobiliário, com as menores taxas do mercado, investimentos em renda fixa como letras de crédito imobiliário (LCI), certificados de depósito bancário (CDB) e certificados de recebíveis imobiliários (CRI).

Até 18 de setembro, as peças estarão presentes no Fantástico (RPC), Jornal Nacional (RPC), Globonews, GNT, BTN, Discovery h&h, UOL, Globo.com, além de redes sociais, Youtube e Spotify.

Ficha Técnica

Agência: Greenz – aceleradora de negócios

Cliente: Banco Bari

Produto: Conta Digital

CCO: PH Gomes

CEO: Fábio Meneghati

CDO: Marcelo Coffani

Criação: Tiago Valadão, Alessandro Vieira, Leonardo Ribeiro, Luana Fernandes e Felipe Tiossi.

Motion: Afonso Lima.

Atendimento: Pedro Martinez, Robson Melchior e Heloísa Felix.

RTV: Daniele Gomes

Mídia: Daniel Gomes e Raphael Cardoso. 

Produtora: Consulado

Diretor: Marcos Boca Ceravolo

Produção Executiva: Luciana Pessoa / Mauricio Andrade

Atendimento/Produtora: Luciana Pessoa

Assistente de Direção Live Action: Luciana Waszak

Direção de Produção Live Action: Rafael Pinto

Figurinista: Luciana Waszak

Direção de Fotografia: Felipe Hermini

Designers: Vinicius Lousa, Bruno Medeiros, Issao Nakabachi

Coordenação de Produção de animação: Mauricio de Andrade

Producers: Carol Fernandes, Anna Mendonça

Montador: Nelson Guedes

Supervisor 3D: Miguel Oliveira

Previz: César Barbosa
Animadores: Bernardo Teuber, Flávia Trevisan, Emerson Manfrin

Modeladores: Pedro Brigagao

Lookdev e Render: Lucas Almeida, Nicholas Aquino
Rigger: Thiago Valentim
Compositores: Gus Gonçalves, Rafael Chavegatti e Ty Cruz

Motion Design: Cauê Mendes

Cor: Psyco

Produtora de Áudio: Comando S

Atendimento/Produtora de Áudio: Andrea Barreto e Elis Pedroso

Produção Musical: Ordep Lemos e Serginho Rezende

Composição: Ordep Lemos

Mixagem e Finalização: Equipe Comando S

Coordenação: Equipe Comando S

Locução: Francisco Fernandes

Fotógrafo Still: Mário Águas (Estúdio WTF)

Coordenação (Still): Thiago Albanese

Pós (Still): Fernando Souza

Aprovação do cliente: Ricardo Sanfelice, Marcos Giovanella, Camila Braga, Lana Wigand.

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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