Início Notícias Getnet oferece cursos gratuitos para micro e pequenos empreendedores

Getnet oferece cursos gratuitos para micro e pequenos empreendedores

Empresa conta com o Programa Avançar, do Santander Brasil, para aumentar a grade de cursos online e contribuir para a formação de empresários

284
0
Reprodução

A Getnet, empresa global de tecnologia do Santander especializada em soluções financeiras e de pagamento, uniu-se ao Programa Avançar do Santander Brasil, plataforma de qualificação de micro e pequenos empreendedores e desenvolvimento de negócios, para oferecer a clientes e não-clientes, acesso gratuito a todos os conteúdos disponibilizados na página, pelo link www.santander.com.br/getnet-avancar. As aulas são voltadas para gestão financeira, inovação e negócios empresariais. A partir deste semestre também serão disponibilizados novos temas mensalmente, com a curadoria da Getnet.

Para escolher as temáticas das aulas, a empresa ouviu seus clientes no início do ano, que afirmaram ser importante ter formação para melhorar a saúde financeira dos negócios, em um formato on-demand, ou seja, que pode ser feito a qualquer hora. “Nosso propósito é estar mais perto do empreendedor brasileiro, acompanhando sua jornada desde a emissão do CNPJ. Buscamos também um recurso da nossa própria casa, o Santander, para fortalecer nosso pilar de Sustentabilidade, que envolve ações socioambientais, de educação e empreendedorismo”, afirma Alberto Filho, vice-presidente Comercial da Getnet no Brasil.

A empresa pretende atender diversos setores econômicos, como os de Alimentação, Moda, Beleza, Transporte, entre outros, com temas sobre gestão financeira, comunicação de produtos e serviços, fidelização e marketing. As aulas serão objetivas, com recursos audiovisuais, e que têm como foco os conhecimentos indispensáveis para uma boa gestão dos negócios. Em breve, a plataforma também oferecerá certificado de conclusão.

Criado em 2015, o Avançar oferece aos clientes cursos online, podcasts e outros serviços, que ajudam os clientes a se conectarem a parceiros do Banco em âmbito mundial e terem acesso exclusivo de espaços para realização de reuniões e eventos. O programa já impactou mais de 34 mil pequenas e médias empresas, correntistas ou não do Santander, em todo o Brasil, além de mais de 4 mil bolsas de estágio por meio do Programa Universitário–Empresas.

Artigo anteriorWhatsApp apresenta sua maior campanha publicitária de marca no Brasil
Próximo artigoCASACOR Minas Gerais anuncia o elenco 2021
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui