Início Notícias Looks Infinitos: Mercado Livre criam desfile em casa para lançar perfil Moda...

Looks Infinitos: Mercado Livre criam desfile em casa para lançar perfil Moda Livre

Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela foram os influenciadores brasileiros presentes na ação

328
0
Reprodução

Se as grandes grifes de estilistas apresentam suas coleções com eventos exclusivos e o Mercado Livre entrega peças de moda em diversos lares, por que não levar também um desfile para dentro das casas, divulgando sua seção básica? Partindo dessa premissa, o Mercado Livre e a agência GUT  criaram o desfile de Looks Infinitos.

Em um evento online que reuniu 10 influenciadores do Brasil, Argentina, Chile, México e Colômbia, foram entregues caixas de roupas com peças básicas coringas para que os criadores de conteúdos selecionados pudessem montar seus próprios looks e desfilar em uma esteira como passarela. Todos participaram remotamente do desfile de lançamento, que foi transmitido no canal do Mercado Livre no Youtube, ontem à noite, às 20h30, e apoiado pelas contas dos protagonistas. No Brasil, os influenciadores convidados foram: Nah Cardoso, Sarah Fonseca e Caio Revela.

“Dentro da categoria de moda no Mercado Livre, a seção básica é o lugar ideal para que todos possam escolher livremente. É onde os consumidores encontram peças que combinam com todas as cores e momentos”, conta Thais Souza Nicolau, diretora de Branding do Mercado Livre. “Trabalhamos para ser um e-commerce onde os usuários tenham a liberdade de escolher entre designers internacionais, locais e independentes, para que toda vez que buscarem por moda, se encontrem um pouco mais”, finaliza a diretora.

FICHA TÉCNICA

Marca: Mercado Livre

Título: Looks Infinitos

Território: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México

CCOs & Partners: Ignacio Ferioli e Joaquín Cubría

DGCs GUT BA: Ramiro Rodriguez Gamallo, Matias Lafalla, Ramiro Rodriguez Cohen

Diretores Criativos: Laura Rapela, Diego Fernández Posada

Criativos: Gaston Gual, Alex Romero

Chefe de Design: Rosario Muñoz

Designer: Carolina Vázquez García

Diretora Geral de Contas: Agustina Garavilla

Diretora Regional de Contas: Natalia Noya

Diretora de Contas: María Zícari

Supervisora de Contas: Bernardita Musa

Diretora de Estratégia: Diana Lopes

Estrategista: Amora Marzulo

Diretor de Inteligência: Christian Pierre

Estrategista Social: Ignacio Rocca

Gerente de Produção: Florencia Albizzati

Produtor Sênior: Lorenzo Prati

Responsáveis pelo cliente: Louise Mc Kerrow, Thais Correa Da Costa De Souza Nicolau, Bernadette Mac Dermott, Marian Cerrada, Gabriel Maltez, Agustina Cafaro, Manuel Alonzo, Florencia García Bardeci.

Produtora: Rocket to the moon

Diretora: Izcaret de la Parra

Fotografia: Val&Musso

Artigo anteriorALE Combustíveis realiza ações promocionais durante a maior disputa de rali das Américas
Próximo artigoPetroRio patrocina o piloto Nicolas Costa na Porsche Cup
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui