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Thelminha Assis participa do aniversário de 62 anos do Pão de Açúcar

Em campanha criada pela BETC HAVAS, a influenciadora e ex-BBB apresenta em suas redes sociais as vantagens do Aniversário Pão de Açúcar

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Divulgação

Durante o mês de agosto, Thelminha Assis participa do aniversário do Pão de Açúcar. Na ação criada pela BETC HAVAS, a médica, influenciadora digital e ganhadora do reality BBB de 2020 lança uma série de vídeos para apresentar as dinâmicas comerciais e ofertas do Pão de Açúcar para que os clientes possam comemorar o aniversário de 62 anos da marca aproveitando as oportunidades e descontos.

Além de conteúdos nos canais digitais do Pão de Açúcar e da Thelminha, a estratégia desenvolvida em parceria com a agência também conta com filme de varejo para TV aberta, veiculado em todo território nacional, e peças de comunicação exclusivas para pontos de venda e mobile.

“Para comemorar o aniversário do Pão de Açúcar, propusemos uma influenciadora que conversasse com os valores da marca e que tivesse relevância com o nosso público. A Thelminha foi uma escolha bastante estratégica, pois ela contribuiu para o discurso de diversidade e modernidade que o Pão vem construindo e evoluindo em suas comunicações, além de transmitir em suas redes as mensagens que a tornaram referência durante o BBB e a transformaram em campeã da edição do ano passado, que é o empoderamento feminino e a força da mulher negra. Estamos muito contentes e otimistas com essa parceria, a Thelminha inspira felicidade”, comenta Camila Assis, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

Para o período, a rede preparou um mês inteiro de ofertas exclusivas nas lojas físicas, PaodeAcucar.com e App Pão de Açúcar Mais. Durante a celebração do aniversário do Pão de Açúcar, os clientes que usarem o app Pão de Açúcar Mais pela primeira vez ainda terão frete grátis para as compras online.

Semanalmente, no app, na seção “Meu Desconto”, os clientes encontram as “Ofertas de Ouro”, que dão até 62% de desconto em produtos de diversas categorias. Destaque também para a dinâmica de “Talheres em Dobro”, na qual os consumidores que atingirem a missão personalizada do “Meus Prêmios”, ao trocar os pontos Stix por um jogo de talheres Zwilling, o cliente levará outro totalmente grátis. São 7 conjuntos de talheres disponíveis para troca a partir de 1.500 ponto stix.   

Ficha técnica
Agência: BETC HAVAS

Cliente: Pão de Açúcar

Produto: Ativação

Título: Níver do Pão, Festa no App                

CCO: Erh Ray

CBO: Marcos Lacerda

VP de Criação: Alexandre Vilela (Xã)

ACD: Paula Junqueira

Criação: Daniel Zappa, Eduardo Menezes, Martim Batista, Lucas Stelzer, Carlos Gouveia, João Luiz Alves e Roberto Silva

Marcas & Negócios: Raquel Hipólito, Thiago Xavier, Fabio Morita e Flávia Silva

Canais & Engajamento: Ariane Finavaro, Thyago Azevedo, Alexandre Lopez, Natalie Bezerra, Pedro Lara e Fatima Azevedo

Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata

Aprovação do Cliente: Eduardo Telles, Elizabete Ponce, Camila Assis e Edson Alves

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Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

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