Início Notícias Pelo site, Claybom apresenta receitas variadas para agradar a todos os paladares

Pelo site, Claybom apresenta receitas variadas para agradar a todos os paladares

Os consumidores de Claybom, desde o ano passado, contam com uma nova opção da marca: a margarina sabor manteiga.

0
Divulgação

Sabe quando bate aquela vontade de fazer um lanchinho reforçado? Em qualquer hora do dia, os momentos à mesa podem ser bem acompanhados com Claybom, margarina presente na mesa dos brasileiros há 70 anos. Recentemente, a marca lançou a aba “receitas” no site e, mensalmente, será possível conferir novas opções gastronômicas para as diferentes ocasiões de consumo do dia a dia. Além disso, nas redes sociais (Instagram e Facebook) a menininha Nhac – famosa mascote de Claybom – apresenta conteúdos divertidos aos seguidores com foco nas receitas sugeridas pela marca. 

Bolinho de abóbora grelhado; pão italiano com pasta de alho e queijo e pão recheado com carne seca e cebola são algumas das receitas salgadas que a marca sugere. Além de opções doces, como bolo de chocolate com glacê; mini panquecas americanas com melaço e frutas; e pipoca doce com caramelo. “Criamos essas receitas para deixar a hora do lanche ainda mais especial. O tempo de preparo delas é de até 45 minutos, para trazer praticidade aos consumidores que desejam comer lanches saborosos, mas não abrem mão da rapidez na hora de cozinhar. Todas as opções utilizam as diferentes versões da margarina Claybom”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.   

Os consumidores de Claybom, desde o ano passado, contam com uma nova opção da marca: a margarina sabor manteiga, ainda mais cremosa e saborosa. O produto pode ser adquirido no Mercato em Casa, e-commerce da BRF, acessando o site: https://www.mercatoemcasa.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui