Início Notícias Eternit lança chapa cimentícia reutilizável para fechamento de obras

Eternit lança chapa cimentícia reutilizável para fechamento de obras

Eterplac Tapume tem simples instalação e cinco anos de garantia

0
Divulgação

A Eternit acaba de reforçar seu portfólio de produtos para construção civil. Desenvolvida pensando na segurança, sustentabilidade e praticidade, a Eterplac Tapume já está sendo distribuída por todo o Brasil e complementa as opções existentes de placas cimentícias comercializadas pela empresa.

Segundo Rafael Mardson, gerente de Marketing e Divisão Técnica da Eternit, a Eterplac Tapume é ideal para o fechamento de canteiros de obras, construções provisórias e abrigos temporários. “Além da facilidade na instalação, é um produto que proporciona um excelente custo-benefício. É resistente a impactos e intempéries e traz diversas vantagens em relação ao madeirite”.

A nova chapa cimentícia possui 4 mm de espessura, é produzida com a tecnologia CRFS – Cimento Reforçado com Fio Sintético e possui cinco anos de garantia. “Após meses de testes rigorosos, chegamos a um produto resistente a intempéries, pragas e micro-organismos, altamente resistente a impactos e ao fogo, além de reutilizável, dando seguimento aos nossos esforços para a construção de um portfólio cada vez mais sustentável de produtos. O acabamento de cimento ainda garante a pronta utilização ou rápida aplicação de pinturas ou vernizes”, esclarece Mardson.

No segmento de placas cimentícias, além da Eterplac Tapume, a Eternit ainda oferece as linhas Eterplac Stone, Eterplac Wood e Eterplac Standard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui