Início Notícias Santander abre inscrições para 1.500 bolsas de curso preparatório para certificação CPA-20

Santander abre inscrições para 1.500 bolsas de curso preparatório para certificação CPA-20

Os 500 bolsistas de melhor desempenho também terão suas inscrições na prova da Anbima 100% pagas pelo Santander

286
0

Em busca de preparar profissionais para o setor bancário e de investimentos, o Santander Universidades abriu inscrições para 1.500 bolsas do curso preparatório da Cursos Edgar Abreu, empresa do grupo 4U Edtech, para a certificação CPA-20.  A startup é dirigida por Edgar Abreu, profissional reconhecido no mercado pela liderança em aprovações nas principais certificações financeiras do Brasil. A capacitação tem duração de 2 meses e irá abordar temas como renda variável, renda fixa, derivativos, fundos de investimento e princípios básicos de economia e finanças.

Ao longo do curso, os participantes serão avaliados e os 500 bolsistas que obtiverem melhor desempenho terão suas inscrições na certificação CPA-20, da Anbima, que custa R$ 537, pagas integralmente pelo Santander. A prova conta com 60 questões e aproximadamente 2h30 de duração.

“As bolsas representam uma grande oportunidade de ingressar na área de investimentos, que segue crescendo, com uma das melhores certificações presentes no mercado. O Santander segue investindo de forma consistente em pessoas, fortalecendo a educação e a capacitação por meio de nossos programas”, diz Nicolás Vergara, superintendente executivo do Santander Universidades no Brasil.

O CPA-20 é pré-requisito para quem deseja atuar no atendimento de clientes de alta renda, private, corporate e investidores institucionais em agências bancárias, plataformas de atendimento e corretoras de valores mobiliários. 

“Os profissionais da região têm uma excelente oportunidade de agregar conhecimento e experiência, algo fundamental em um mercado de trabalho tão competitivo. Além disso, vai somar ao currículo uma expertise que pode lhe abrir as portas em uma área promissora”, afirma Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede Base do Santander Brasil.

“É uma honra trabalhar junto a uma instituição do porte do Santander. Temos aqui o reconhecimento de um trabalho que já fazemos há anos, facilitando o acesso à educação de qualidade e abrindo portas para centenas de profissionais. Juntos, vamos atuar em sinergia para o alcance de um impacto ainda maior”, comenta Edgar Abreu, CEO da 4U Edtech.

O programa, destinado a profissionais e estudantes, terá suas inscrições abertas em 9 de agosto, pelo site http://app.becas-santander.com/program/santandercpa20.

Artigo anteriorPelo site, Claybom apresenta receitas variadas para agradar a todos os paladares
Próximo artigoFestival de Música da Nacional do Alto Solimões abre inscrições
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui