Início Notícias Festival de Música da Nacional do Alto Solimões abre inscrições

Festival de Música da Nacional do Alto Solimões abre inscrições

Evento musical está de volta após quatro anos

201
0
Festival de Música Nacional do Alto Solimões. Divulgação

Vitrine para artistas da região amazônica, o Festival de Música da Nacional do Alto Solimões abre inscrições a partir desta segunda-feira, dia 9 de agosto. O evento, realizado pela Rádio Nacional do Alto Solimões, emissora da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), reúne talentos musicais da Tríplice Fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru. 

Obras musicais inéditas podem concorrer no Festival que revela cantores, compositores, instrumentistas e arranjadores. Português, espanhol e idiomas indígenas, como o Tikuna, dão o tom das canções que concorrem a uma vaga para a seleção.

Na quinta edição do Festival de Música da Nacional do Alto Solimões o competidor pode inscrever até duas músicas em uma das seguintes categorias: música em Português, música em idioma indígena, música em espanhol. 

A diversidade da região do Alto Solimões – que compreende sete municípios no Brasil, as cidades de Letícia, na Colômbia, Santa Rosa e Islândia, no Peru – também se reflete nas composições e ritmos dos povos e comunidades de um dos locais mais exuberantes do planeta. Durante o período de votação pela internet, as músicas selecionadas podem ser conferidas na programação da Rádio Nacional do Alto Solimões.

Leia aqui o regulamento completo.

Artigo anteriorSantander abre inscrições para 1.500 bolsas de curso preparatório para certificação CPA-20
Próximo artigoPerdigão aposta em conteúdo dedicado a cortes suínos para churrasco
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui