Início Notícias Perdigão aposta em conteúdo dedicado a cortes suínos para churrasco

Perdigão aposta em conteúdo dedicado a cortes suínos para churrasco

Marca reforça a linha Na Brasa com um dos alimentos que vem sendo muito buscado pelos brasileiros

0
Divulgação

A carne suína vem conquistando um espaço especial na vida dos brasileiros, seja para refeições diárias ou em churrascos, e Perdigão acompanha essa tendência de forma bastante ativa, tanto que constantemente investe na ampliação da linha Na Brasa, especial para churrasco. Como forma de auxiliar os consumidores e desmitificar o consumo dessa proteína, a marca criou uma página no site dedicada aos cortes suínos com artigos sobre os mais variados temas, como: razões para incluir o alimento na dieta, mitos que rondam a carne suína; assim como infográficos sobre os temperos, cada tipo de corte; receitas para inovar na cozinha; vídeos de receitas com influenciadores; todo o portfólio para compor as diversas ocasiões de consumo e a melhor utilização de cada peça, é claro.

A carne suína destaca-se por sua versatilidade, sabor ímpar e variedade, mas muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre a melhor forma de preparo e até saber se a carne está no ponto ideal. Por isso, para sanar essas e outras questões, Perdigão Na Brasa separou informações rápidas para ajudar no dia a dia. Além disso, a marca também destaca no site as formas de preparação dos cortes, desde usar a frigideira como o forno, a churrasqueira ou até mesmo a airfryer, de forma muito simples e assertiva. 

Perdigão está presente no coração dos brasileiros há 86 anos e os fatores que contribuem com o sucesso dessa história, que é cercada de muito afeto, tecnologia e respeito aos alimentos, é que a marca cuida de todos os detalhes, da escolha das matérias-primas e do nível de segurança alimentar ao processo de entrega, tudo para garantir que produtos de altíssima qualidade cheguem às mesas — e churrasqueiras — dos consumidores. Por esse motivo, não poderia ser diferente o carinho em tratar um tema que tem ganhado a preferência da população. Perdigão Na Brasa conta com um portfólio diferenciado que inclui picanha suína, costela, copa lombo, pancetta e filé mignon, e todas as informações estão disponíveis na página exclusiva de suínos: https://www.perdigao.com.br/nabrasa/cortes-suinos/home/.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui