Início Notícias Com preço sugerido de 10 mil, Samsung lança novos notebooks

Com preço sugerido de 10 mil, Samsung lança novos notebooks

Samsung Galaxy Book Pro e Samsung Galaxy Book Pro 360 reúnem desempenho de um computador com o DNA móvel de um smartphone Samsung Galaxy

0
Divulgação

Os mais recentes notebooks lançados pela Samsung no Brasil oferecem a solução que cotidianos em frequentes adaptações precisam: desempenho de um computador aliado à mobilidade de um smartphone. Dar liberdade ao usuário, mantendo um nível de excelência de performance, foi o propósito da Samsung ao desenvolver o Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360 tendo como inspiração os smartphones Samsung Galaxy.

“A nova série Galaxy Book Pro oferece uma portabilidade ultraleve e mais poderosa e conectividade ilimitada, exatamente como é o propósito de todo o Ecossistema Galaxy: solucionar de forma criativa os desafios do dia a dia. O Galaxy Book Pro e o Galaxy Book Pro 360 aproveitam todo o conhecimento da companhia para tornar a experiência entre dispositivos a mais unificada possível, tornando o fluxo de trabalho, entretenimento e a vida mais fáceis e funcionais”, declara Luciano Beraldo, gerente sênior da área de notebooks da Samsung Brasil.

Os novos notebooks foram projetados para atender às mais diversas necessidades e rotinas de uma forma que torne as experiências diária mais simples, tranquilas e intuitivas. Um dos princípios nesse desenvolvimento esteve em olhar as soluções apresentadas pelos smartphones Samsung Galaxy.

O Galaxy Book Pro 360 e o Galaxy Book Pro pesam cerca de 1kg¹ e contam com menos de 11,5 mm de espessura, em um tamanho compacto, permitindo que sejam guardados em qualquer lugar, seja na bolsa ou na mochila. E com garantia de durabilidade já na produção, pois foram desenvolvidos com padrão militar de resistência², incluindo partes com alumínio da série 6000³, um material amplamente utilizado pela indústria aeroespacial.

No propósito de oferecer mobilidade que gera liberdade, a vida útil da bateria foi considerada um ponto fundamental. Os novos Galaxy Book Pro e Galaxy Book Pro 360 foram desenvolvidos com uma bateria de longa duração4, evitando que o usuário se preocupe em pausar o que está fazendo para procurar uma tomada. Mesmo se for necessário, há a possibilidade de carregamento rápido de 65W apenas usando um adaptador USB Tipo-C.

A série Galaxy Book Pro é feita sob medida para o mundo de múltiplos dispositivos de hoje, apoiada por um vasto ecossistema de dispositivos e serviços conectados para aumentar sua produtividade, criatividade e entretenimento. É compatível com Wi-Fi 6E Ready5, para que se possa desfrutar de uma conexão de Internet de 6 GHz mais rápida em casa ou no escritório e tem funções que aumentam a produtividade e melhoram a eficiência, como a segunda tela6, que permite expandir sua exibição no Galaxy Tab S7 para multitarefas e produtividade mais fáceis com os modos Duplicar e Estender, a integração Link com Windows e Seu Telefone7, que disponibiliza o fluxo de trabalho atendendo chamadas, verificando notificações, acessando fotos, mensagens e executando até cinco aplicativos simultaneamente do smartphone8 diretamente na área de trabalho do notebook, ou oferecendo a possibilidade de produzir conteúdo em Super Slow-motion ou Single Take no smartphone Galaxy e verificar na tela maior do Galaxy Book Pro ou Galaxy Book Pro 360 no mesmo formato do smartphone, incluindo efeitos especiais. Em relação ao desempenho, a série Galaxy Book Pro é equipada com processadores Intel® Core™ da 11ª geração e gráficos Intel® Iris® Xe, assegurando alto desempenho e experiência de uso, garantindo um equilíbrio de potência, gráficos envolventes e conectividade sempre ativa. E vem com recursos de aumento de desempenho que tornam o trabalho diário mais produtivo e agradável, como o Teclado Pro, que inclui um mecanismo em forma de tesoura para aumentar sua velocidade e conforto com teclas largas e superfície curvada, além de um touchpad com mais espaço de navegação e possibilidade aumentar a tela para ampliar os detalhes. Ainda há o Quick Search, que permite buscar documentos por palavras-chave rapidamente.

O Galaxy Book Pro está disponível com tela de 15 polegadas e na cor Mystic Silver, no valor de R$ 11.499,00. O Galaxy Book Pro 360 oferece tela de 13,3 polegadas e pode ser adquirido na cor Mystic Navy, com preço sugerido de R$ 10.999,00. A nova série de notebooks já pode ser encontrada nas lojas online e físicas da Samsung e em redes varejistas parceiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui