Início Notícias Qualy apresenta cardápio completo para o Dia dos Pais

Qualy apresenta cardápio completo para o Dia dos Pais

Marca preparou opções, entre pratos salgados e doces, para que a celebração seja diferente e especial em todas as refeições

0
Divulgação

Muitas famílias têm o costume de aproveitar o Dia dos Pais desde o despertar, com um belo café da manhã, e finalizam com um jantar especial. Há algum tempo, o almoço deixou de ser o único protagonista da comemoração, Por isso, Qualy, marca mais lembrada no segmento e líder isolada da categoria, preparou combinações para os consumidores celebrarem os momentos à mesa em todas as ocasiões do dia.

Entre as receitas salgadas destacam-se o rigatoni de ragu de linguiça; filé de tilápia com cogumelos e alcaparras; croque monsieur prático; e manteiga tradicional temperada com ervas. Já entre as dicas de sobremesa estão a torta de chocolate com caramelo; crumble de maçã e castanhas; e o tradicional brigadeirão. No Hub de receitas Qualy existem mais de 100 combinações gastronômicas que também podem complementar o cardápio.

“Buscamos trazer novas receitas ao nosso site com frequência. E, para o Dia dos Pais, elaboramos opções para nossos consumidores celebrarem com o sabor e qualidade de Qualy, que agora vai além do café da manhã. E mais, as sugestões de pratos utilizam outros produtos do nosso portfólio, além da margarina, já que, recentemente, trouxemos às gôndolas: requeijão, manteiga e pão de queijo”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da marca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui