Início Notícias Clientes PicPay já têm a chance de participar do Show do Milhão

Clientes PicPay já têm a chance de participar do Show do Milhão

Pagamentos acima de R$ 50 realizados no app garantem número da sorte para quem quer se tornar o mais novo milionário do Brasil

542
0
Divulgação

A partir desta sexta-feira, 6, os usuários do PicPay, maior plataforma de pagamentos do país, vão receber o número da sorte para terem a chance de participar do Show do Milhão PicPay. Qualquer pagamento realizado no app acima de R$ 50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, vai gerar um número.  Ou seja, fazer Pix, pagar contas, transferir para um amigo, e fazer pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code podem levar o cliente a ser o mais novo milionário do Brasil.

Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. O primeiro vai acontecer no dia 14 de agosto. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento da promoção.

Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e terá todas as despesas pagas para ir a São Paulo para as gravações da atração, prevista para estrear no dia 3 de setembro às 22h30.  Para mais informações basta acessar a página www.showdomilhao.picpay.com 

Após 12 anos da última edição, a parceria com o SBT é um marco para o PicPay, pois é a primeira vez que a empresa de tecnologia dará nome a um programa de TV tão icônico, que estará totalmente reformulado e mais tecnológico. Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, o PicPay acredita que o SBT contribui ainda mais para a missão da companhia de democratizar o acesso a pagamentos e serviços financeiros.

O programa também é um marco para o SBT pois terá a estreia de Celso Portiolli em uma atração comandada por mais de 10 anos por Silvio Santos. A atração ainda vai corroborar os esforços do SBT em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a toda estrutura multiplataforma da emissora.

Artigo anteriorQualy apresenta cardápio completo para o Dia dos Pais
Próximo artigoRayssa Leal: Nike faz releitura de caixa de música com skatista no lugar da bailarina
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui