Início Notícias DRUID anuncia chegada de Mentos em seu portfólio

DRUID anuncia chegada de Mentos em seu portfólio

A campanha que irá inserir a marca pela primeira vez neste universo já está em desenvolvimento.

254
0

Após vencer processo de concorrência com outras duas agências, a DRUID – especialista em B2G – anuncia seu mais novo cliente: Mentos, a marca de balas e gomas de mascar pertencente a empresa ítalo-holandesa Perfetti Van Melle, uma das líderes globais do mercado de doces.

Guiada pelo mindset de conectar marcas e gamers de maneira significativa, a agência será responsável pela estratégia de comunicação da marca para o segmento de games. A campanha que irá inserir a marca pela primeira vez neste universo já está em desenvolvimento.

“Temos certeza de que esse é o início de uma parceria de sucesso. Trazer mais uma marca tão admirada e conhecida para o mundo dos games nos mostra novamente que estamos na direção correta e que o Business to Gamer chegou para ficar”, afirma Evandro Guimarães, COO da DRUID. 

Artigo anteriorEm reunião com presidente da COP 26, CEO da JBS afirma que agronegócio é parte da solução climática
Próximo artigoEstúdios da RIC Record TV recebem encontro comercial da TIM em ritmo de talk show
Editor Executivo do Portal CidadeMarketing.com.br > Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal de Sergipe. Possui MBA Executivo em Administração com ênfase em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - Rio de Janeiro. Consultor, Palestrante e Pesquisador sobre Empreendedorismo, Marketing, Redes Sociais e Negócios Digitais. Professor, Palestrante TedxTalks e Campus Party.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui